Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Santander

Militar ou Civil da Marinha, traga o seu salário para o Santander e aproveite todas as nossas vantagens!

Aqui seu dinheiro pode render mais

Carência de 12 meses na cobrança da tarifa mensal do pacote de serviços¹, além de 10 dias sem juros por mês no limite da sua conta, ao cadastrar e manter seu CPF ou celular como chave Pix²

Crédito Consignado: taxa de juros a partir de 1,57% ao mês³

Soluções de Investimentos para todos os seus momentos de vida⁴

Crédito Imobiliário com taxa de 8,99% a.a.⁵

Esfera: descontos em diversos parceiros para você comprar, viajar ou se divertir

AutoCompara: até 7 cotações com as principais seguradoras do mercado⁶

Condições

1. Para você contar com esse benefício especial é simples: faça a opção salarial pelo Santander + tenha um cartão Santander e  mantenha o pacote de serviços. A carência de 12 meses na cobrança da tarifa mensal aplica-se aos pacotes de serviços (CONTA BASICA, CONTA MAIS, SANTANDER VAN GOGH, VAN GOGH MAIS, SELECT ELITE e SELECT UNIQUE ) e será válido enquanto o cliente mantiver o recebimento de seu salário no Santander e seu vínculo empregatício com a Marinha, podendo sofrer alterações sem prévio aviso. Eventual portabilidade de salário para outra instituição implicará a perda do benefício. A oferta é válida para contas novas abertas de 01/05/2019 até 31/12/2019.

2. Após o 10º dia serão cobrados juros retroativamente a todo período. Consulte as regras completas em: www.santander.com.br/conta-corrente-pessoa-fisica/servicos/santander-master.

3. Contratação exclusiva na agência. Sujeito à análise de crédito, à existência de margem consignável e às demais condições do produto vigentes no momento da contratação. Consulte o CET e demais condições com o seu gerente.

4. Os investimentos apresentados podem não ser adequados aos seus objetivos, situação financeira ou necessidades individuais. O preenchimento do formulários API – Análise de Perfil do Investidor é essencial na identificação do seu perfil de investidor e com isso, na escolha do produto de investimento mais adequado. Leia previamente as condições de cada produto antes de investir. Para mais informações: www.santander.com.br/investimentos-e-previdencia

5. Sujeito à aprovação de crédito. Oferta válida por prazo determinado para operações novas contratadas para Imóveis Residenciais – Parcelas Atualizáveis, por clientes com relacionamento (taxa bonificada). Consulte o CET, condições da taxa bonificada e do financiamento em www.santander.com.br/creditoimobiliario ou fale com seu gerente. Utilize o crédito de forma consciente. Antes de contratar, verifique se a operação é adequada às suas necessidades atuais
 
6. O serviço Santander AutoCompara é prestado pela Santander Corretora de Seguros, Investimentos e Serviços S.A., registro Susep 10.2041572.9 e CNPJ 04.270.778/0001-71. O registro dos planos na Susep não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. Ouvidoria: 0800 726 0322
 

Central de atendimento

Consultas, informações, transações e cancelamentos.
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala

Central de renegociação

Pessoa Física - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 21h.Sábados das 9h às 16h. 
4004 3535 capitais e regiões metropolitanas / 0800 702 3535 demais localidades

Pessoa Jurídica - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h. 
4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades  

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777

Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.

(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

Ouvidoria

Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.

A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322

Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.

Caixas eletrônicos

Veja os serviços disponíveis e localize aqui o caixa eletrônico mais próximo

Buscar agências

Encontre aqui a agência mais próxima de você