App Santander
Beneficiário da Valia, seja bem-vindo! Aqui sua migração bancária é mais simples e rápida! Confira:
Escolhendo o Santander para receber o seu benefício, você pode contar com todos os serviços de um banco sólido, com um diferencial extra: condições desenhadas especialmente para você1.
Você terá acesso a essas ofertas a partir do mês subsequente ao primeiro crédito de salário identificado em conta corrente Santander.
¹Sujeito a aprovação. Condições válidas para maiores de 18 anos. As condições terão validade durante o período de vigência do convênio de folha de pagamento e enquanto o cliente mantiver vínculo com o empregador e receber seu salário na conta corrente Santander. Eventual portabilidade de salário para outra instituição financeira implicará a perda dos benefícios. A contratação de determinados pacotes pode estar sujeita a condições de elegibilidade. Para ficar isento da mensalidade da Conta Confia, basta receber R$ 1.000,00 por mês na conta Santander considerando a soma de créditos na conta até o último dia útil do mês e realizar um pagamento de boleto ou conta de consumo (água, luz, telefone ou gás) no aplicativo Santander ou débito automático.
²O limite da conta está sujeito à análise de crédito e aprovação, cobrança de tarifas e IOF. Após o décimo dia de uso, serão cobrados juros retroativamente por todo o período. Consulte as novas regras do Cheque Especial, as condições de elegibilidade de 10 dias sem juros e todas as demais condições atualizadas do Cheque Especial/ Santander Master em: www.santander.com.br/conta-corrente-pessoa-fisica/servicos/santander-master. As condições atuais do produto podem ser alteradas unilateralmente pelo Santander mediante aviso prévio.
³Sujeito à análise de crédito. Consulte condições do produto.
⁴Para você investir, acesse: santander.com.br/investimentos
²O limite da conta está sujeito à análise de crédito e aprovação, cobrança de tarifas e IOF. Após o décimo dia de uso, serão cobrados juros retroativamente por todo o período. Consulte as novas regras do Cheque Especial, as condições de elegibilidade de 10 dias sem juros e todas as demais condições atualizadas do Cheque Especial/ Santander Master em: www.santander.com.br/conta-corrente-pessoa-fisica/servicos/santander-master. As condições atuais do produto podem ser alteradas unilateralmente pelo Santander mediante aviso prévio.
³Sujeito à análise de crédito. Consulte condições do produto.
⁴Para você investir, acesse: santander.com.br/investimentos
Consultas, informações, transações e cancelamentos.
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala
Pessoa Física - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 21h.Sábados das 9h às 16h.
4004 3535 capitais e regiões metropolitanas / 0800 702 3535 demais localidades
Pessoa Jurídica - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h.
4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades
Pessoa Física - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 21h.Sábados das 9h às 16h.
4004 3535 capitais e regiões metropolitanas / 0800 702 3535 demais localidades
Pessoa Jurídica - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h.
4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777
Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.
(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777
Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.
(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322
Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.
Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322
Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.