Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Santander

Beneficiário da Valia, seja bem-vindo! Aqui sua migração bancária é mais simples e rápida! Confira:

Abra sua conta em uma de nossas agências e tenha acesso aos benefícios que preparamos para você.

Gratuidade na conta e cartão¹
Benefícios em diferentes produtos
Nós temos investimentos adequados para todos os perfis³

Escolhendo o Santander para receber o seu benefício, você pode contar com todos os serviços de um banco sólido, com um diferencial extra: condições desenhadas especialmente para você1.

Confira o pacote de benefícios que preparamos:

Pacote Gratuidade na mensalidade do pacote de serviços¹.
Cartão de crédito Isenção na anuidade de cartões³.
Limite da conta 10 dias sem juros no limite da conta, ao cadastrar e manter seu CPF ou celular como chave Pix²
Assessoria de investimentos Especialistas para te apoiar na escolha das soluções de investimentos de acordo com o seu perfil investidor e objetivos. Entre em contato com um de nossos especialistas.
Consórcio Santander Realize seu sonho sem complicação: Faça você mesmo: é 100% digital; São diversas opções: carro, casa, moto e outros; Opção mais barata sem financiar!

Você terá acesso a essas ofertas a partir do mês subsequente ao primeiro crédito de salário identificado em conta corrente Santander.

Tenha acesso a todos os benefícios.

Conheça o que temos em especial para você

Conheça o universo Select

Clique no botão ao lado e descubra todos os benefícios e exclusividades para quem é cliente Select.

¹Sujeito a aprovação. Condições válidas para maiores de 18 anos. As condições terão validade durante o período de vigência do convênio de folha de pagamento e enquanto o cliente mantiver vínculo com o empregador e receber seu salário na conta corrente Santander. Eventual portabilidade de salário para outra instituição financeira implicará a perda dos benefícios. A contratação de determinados pacotes pode estar sujeita a condições de elegibilidade. Para ficar isento da mensalidade da Conta Confia, basta receber R$ 1.000,00 por mês na conta Santander considerando a soma de créditos na conta até o último dia útil do mês e realizar um pagamento de boleto ou conta de consumo (água, luz, telefone ou gás) no aplicativo Santander ou débito automático.

²O limite da conta está sujeito à análise de crédito e aprovação, cobrança de tarifas e IOF. Após o décimo dia de uso, serão cobrados juros retroativamente por todo o período. Consulte as novas regras do Cheque Especial, as condições de elegibilidade de 10 dias sem juros e todas as demais condições atualizadas do Cheque Especial/ Santander Master em:  www.santander.com.br/conta-corrente-pessoa-fisica/servicos/santander-master. As condições atuais do produto podem ser alteradas unilateralmente pelo Santander mediante aviso prévio.

³Sujeito à análise de crédito. Consulte condições do produto.

⁴Para você investir, acesse: santander.com.br/investimentos

Central de atendimento

Consultas, informações, transações e cancelamentos.
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala

Central de renegociação

Pessoa Física - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 21h.Sábados das 9h às 16h. 
4004 3535 capitais e regiões metropolitanas / 0800 702 3535 demais localidades

Pessoa Jurídica - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h. 
4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades  

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777

Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.

(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

Ouvidoria

Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.

A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322

Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.

Caixas eletrônicos

Veja os serviços disponíveis e localize aqui o caixa eletrônico mais próximo

Buscar agências

Encontre aqui a agência mais próxima de você