App Santander
QUANDO UMA PARCERIA TERMINA, NOSSO COMPROMISSO CONTINUA.
Informamos que a parceria do cartão com a Shell foi encerrada. A partir de 05/02/2021 seu cartão Shell e os adicionais serão cancelados, assim como os benefícios ligados a Shell.
Mas você não precisa se preocupar, enviamos para o seu endereço cadastrado no Santander o novo cartão SX.
Com o novo cartão SX você tem:
Isenção de anuidade:
Existem duas possibilidades, acumule o mínimo de R$ 100,00 em compras no crédito a cada fatura ou, se você tem conta no Santander, cadastre e mantenha o seu CPF e o celular como chaves Pix em santander.com.br/sx
Vai de Visa
Benefícios, descontos em compras e promoções exclusivas que você pode conferir em vaidevisa.com.br
Descontos Esfera
Em produtos, serviços e experiências para você comprar e se divertir. Acesse esfera.com.vc e confira as opções.
Existem duas possibilidades, acumule o mínimo de R$ 100,00 em compras no crédito a cada fatura ou, se você tem conta no Santander, cadastre e mantenha o seu CPF e o celular como chaves Pix em santander.com.br/sx
Vai de Visa
Benefícios, descontos em compras e promoções exclusivas que você pode conferir em vaidevisa.com.br
Descontos Esfera
Em produtos, serviços e experiências para você comprar e se divertir. Acesse esfera.com.vc e confira as opções.
O que não muda para você:
A senha e limite do cartão de crédito.
Vencimento, recebimento e débito automático da fatura (caso possua).
Vencimento, recebimento e débito automático da fatura (caso possua).
O que será transferido para o cartão SX:
Compras parcelas no cartão Shell.
Cartões adicionais, caso possua.
Seguros de cartões de crédito contratados, mantendo apólice e valores do cartão Shell.
Importante:
Caso você tenha débito automático de contas cadastradas no seu cartão Shell, assinatura de revista ou algum outro débito recorrente, será necessário atualizar o cadastro do pagamento para que o débito continue ocorrendo.
Cartões adicionais, caso possua.
Seguros de cartões de crédito contratados, mantendo apólice e valores do cartão Shell.
Importante:
Caso você tenha débito automático de contas cadastradas no seu cartão Shell, assinatura de revista ou algum outro débito recorrente, será necessário atualizar o cadastro do pagamento para que o débito continue ocorrendo.
Sobre o desbloqueio:
Para usar o novo cartão SX
É só desbloquear no app Way, internet banking ou no caixa eletrônico Santander. Após o desbloqueio, o cartão Shell e os adicionais serão cancelados automaticamente.
Se não tiver interesse no cartão SX
Basta não desbloquear o cartão depois de receber. Neste caso o cartão Shell será cancelado e não será possível realizar novas compras. Pagamentos pendentes de compras parceladas serão cobradas normalmente até que as parcelas terminem.
Desbloqueie o seu novo cartão SX até a data 05/02/2021.
É só desbloquear no app Way, internet banking ou no caixa eletrônico Santander. Após o desbloqueio, o cartão Shell e os adicionais serão cancelados automaticamente.
Se não tiver interesse no cartão SX
Basta não desbloquear o cartão depois de receber. Neste caso o cartão Shell será cancelado e não será possível realizar novas compras. Pagamentos pendentes de compras parceladas serão cobradas normalmente até que as parcelas terminem.
Desbloqueie o seu novo cartão SX até a data 05/02/2021.
Veja nossos aplicativos, serviços e descontos
Consultas, informações, transações e cancelamentos.
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala
Pessoa Física - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 21h.Sábados das 9h às 16h.
4004 3535 capitais e regiões metropolitanas / 0800 702 3535 demais localidades
Pessoa Jurídica - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h.
4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades
Pessoa Física - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 21h.Sábados das 9h às 16h.
4004 3535 capitais e regiões metropolitanas / 0800 702 3535 demais localidades
Pessoa Jurídica - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h.
4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777
Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.
(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777
Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.
(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322
Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.
Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322
Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.