Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Santander

QUANDO UMA PARCERIA TERMINA, NOSSO COMPROMISSO CONTINUA.

Informamos que a parceria do cartão com a Shell foi encerrada. A partir de 05/02/2021 seu cartão Shell e os adicionais serão cancelados, assim como os benefícios ligados a Shell.

Mas você não precisa se preocupar, enviamos para o seu endereço cadastrado no Santander o novo cartão SX.

Com o novo cartão SX você tem:

Isenção de anuidade:
Existem duas possibilidades, acumule o mínimo de R$ 100,00 em compras no crédito a cada fatura ou, se você tem conta no Santander, cadastre e mantenha o seu CPF e o celular como chaves Pix em santander.com.br/sx

Vai de Visa
Benefícios, descontos em compras e promoções exclusivas que você pode conferir em vaidevisa.com.br

Descontos Esfera
Em produtos, serviços e experiências para você comprar e se divertir. Acesse esfera.com.vc e confira as opções.

O que não muda para você:

A senha e limite do cartão de crédito.

Vencimento, recebimento e débito automático da fatura (caso possua).

O que será transferido para o cartão SX:

Compras parcelas no cartão Shell.
Cartões adicionais, caso possua.
Seguros de cartões de crédito contratados, mantendo apólice e valores do cartão Shell.

Importante:
Caso você tenha débito automático de contas cadastradas no seu cartão Shell, assinatura de revista ou algum outro débito recorrente, será necessário atualizar o cadastro do pagamento para que o débito continue ocorrendo.

Sobre o desbloqueio:

Para usar o novo cartão SX
É só desbloquear no app Way, internet banking ou no caixa eletrônico Santander. Após o desbloqueio, o cartão Shell e os adicionais serão cancelados automaticamente.

Se não tiver interesse no cartão SX
Basta não desbloquear o cartão depois de receber. Neste caso o cartão Shell será cancelado e não será possível realizar novas compras. Pagamentos pendentes de compras parceladas serão cobradas normalmente até que as parcelas terminem.
Desbloqueie o seu novo cartão SX até a data 05/02/2021.

Veja nossos aplicativos, serviços e descontos

Central de atendimento

Consultas, informações, transações e cancelamentos.
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala

Central de renegociação

Pessoa Física - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 21h.Sábados das 9h às 16h. 
4004 3535 capitais e regiões metropolitanas / 0800 702 3535 demais localidades

Pessoa Jurídica - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h. 
4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades  

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777

Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.

(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

Ouvidoria

Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.

A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322

Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.

Caixas eletrônicos

Veja os serviços disponíveis e localize aqui o caixa eletrônico mais próximo

Buscar agências

Encontre aqui a agência mais próxima de você