Para comprar sua casa - Santander

Acompanhe a sua proposta

Emissão de 2ª via de boletos

O seu imóvel em 5 passos

Simulação e aprovação de crédito: preencha os seus dados e os do imóvel para simular e solicitar a análise de crédito

Cadastro e documentação: cadastre as informações da proposta e envie os documentos solicitados

Acompanhamento da análise de documentos e vistoria do imóvel: após enviar seus documentos, é hora de acompanhar a análise técnica e marcar a vistoria

Contrato: após a conclusão das análises, você irá até a agência assinar o contrato

Liberação de crédito: após a entrega ao Santander do contrato registrado e matrícula atualizada, o crédito será liberado ao vendedor

Todas as vantagens para você

Financiamento

Financie até 80% do seu imóvel em até 35 anos, com parcelas fixas ou atualizáveis

É possível incluir no seu financiamento as despesas de cartório e tarifa de avaliação do imóvel

Você pode somar a sua renda com mais uma pessoa, mesmo sem ter parentesco

Casa

Realize o sonho de comprar a casa própria, com valor de avaliação a partir de R$ 90 mil

Resgate

Pode utilizar o seu FGTS na compra de imóveis residenciais, novos ou usados, avaliados até R$ 1,5 milhão, de acordo com as regras vigentes publicadas pela Caixa Econômica Federal

Comércio

Financie a compra do seu imóvel comercial, podendo pagar em até 12 anos

Condições de contratação

Como contratar

Você pode realizar todo o processo de contratação online, indo até a agência apenas para assinar o contrato.

Crédito consciente

Recomendamos que o crédito seja utilizado de forma consciente. Antes de contratar verifique se a operação é adequada às suas necessidades financeiras atuais.

Informações adicionais

Despesas e tarifas

O financiamento de um imóvel envolve algumas tarifas e despesas, além das despesas de cartório.
• Tarifa de Avaliação da Garantia de R$ 3,1 mil* (aquisição de imóvel residencial ou comercial).
• Tarifa de Serviços Administrativos;
• Seguros MIP (Morte e Invalidez Permanente) e DFI (Danos Físicos do Imóvel), obrigatórios de acordo com as normas do Sistema Financeiro de Habitação.
*Os valores máximos praticados pelo Santander estão disponíveis para consulta no site desta instituição financeira em “Tarifas e Pacotes Padronizados”.

Formulários

Condições gerais das seguradoras

Informações legais

Sujeito à análise de crédito e demais condições do produto no momento da contratação. A taxa informada é válida por prazo determinado e aplica-se a operações novas contratadas para Imóveis Residenciais – Parcelas Atualizáveis por clientes com relacionamento (taxa bonificada). Consulte o CET com o seu gerente ou por meio de simulação no Portal de Crédito Imobiliário Digital e obtenha informações sobre as condições da taxa bonificada em www.santander.com.br/cibonificado.

O percentual de financiamento deve ser o menor entre o valor de compra e venda e o de avaliação do imóvel.

O CET é um índice que corresponde a todos os encargos e despesas incidentes nas operações de crédito. Variará de acordo com as condições do financiamento e deve representar as condições vigentes na data do cálculo.

Central de atendimento

Consultas, informações, transações e cancelamentos.
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Central de atendimento empresarial
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 726 2125 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Central de renegociação

4004 2262 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 704 3722 (demais localidades)
Pessoa física: atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.
Pessoa jurídica: atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h (exceto feriados).

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777
Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala pelo telefone 0800 771 0401
Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) - Fale conosco

Ouvidoria

Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322.
Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriado.
Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala no 0800 771 0301.

Entre em contato com a Ouvidoria

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Seguro Cartão Protegido

A contratação do Seguro Cartão Protegido é opcional e totalmente desvinculada da contratação do cartão de crédito.