Feirão de Renegociação - Santander

Feirão de renegociação: entenda como funciona

Confira mais opções para quitar dívidas em atraso com condições especiais, como a Semana de Negociação e Orientação Financeira.

Com a finalidade de ajudar os brasileiros endividados, ao menos uma vez por ano grandes instituições, como o Santander, se organizam em uma ação especial para ajudar a quitar dívidas e contribuir para o consumidor voltar a movimentar o mercado financeiro com o nome limpo.

Uma das iniciativas é a Semana de Negociação e Orientação Financeira, oferecida pelo Banco Central e Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Nesta ação, alguns dos grandes bancos presentes no Brasil oferecem descontos exclusivos e mais facilidades para pagamentos à vista e parcelado.

O Santander possui uma parceria com a Serasa para ajudar os brasileiros a saírem do negativo com o Feirão de Renegociação, onde é possível quitar dívidas com condições especiais.

As ações para renegociação de dívidas funcionam assim: primeiro é feita uma consulta aos saldos devedores, depois o consumidor recebe uma proposta da empresa que está em débito e o consumidor avalia se pode quitar os valores com a condição sugerida. Em alguns casos é possível fazer uma contraproposta.

Quem tem interesse em ficar por dentro dos detalhes dos Feirões e acertar seus débitos com o Santander, pode acessa o Portal de Renegociação do Santander e conferir as condições vigentes para o período.

O que é o Feirão de Renegociação Santander

O serviço é uma ação pontual que oferece facilidade para renegociar dívidas que estejam em atraso com desconto de até 90%.

Quando acontece

O Feirão de Renegociação acontece, em sua maioria, uma vez ao ano, sem data fixa.  

Onde negociar

As ofertas do Feirão têm os mesmos descontos e condições de pagamento, tanto presencial quanto online. O serviço para consulta de débitos e proposta de renegociação é gratuito.

Veja seus débitos no Santander On ou clique aqui para saber como funciona.

Semana de Negociação e Orientação Financeira

A iniciativa tem como foco tornar os hábitos financeiros dos consumidores brasileiros mais saudáveis, com o uso consciente do crédito, o que inclui a negociação dos débitos atuais.

Onde negociar

Sempre próximo da data do evento, a página oficial do Santander oferece os detalhes completos de onde negociar e em qual horário. Confira no link: www.santander.com.br/educacao-financeira/semana-negociacao.

No Santander tem negociação o ano todo

Durante o ano, os clientes Santander têm oportunidade de renegociar seus débitos com condições diferenciadas, além de ter acesso a diversos conteúdos de educação financeira para sair das dívidas, prevenir o endividamento e planejar o futuro.

Essa iniciativa do Santander é para o consumidor viver o melhor que o seu banco pode fazer hoje: ajudar a organizar o presente para planejar o futuro.

Você tem dívida com o Santander?

Faça uma renegociação

Abra sua conta

Aproveite os benefícios do Santander

Use o crédito com responsabilidade para não ter atraso nos pagamentos das dívidas e voltar à inadimplência.