Negociar online - Santander

Como renegociar dívida online de maneira fácil, rápida e segura?

Veja o exemplo do Santander para negociar dívida pela internet.

O cartão “estourou”, o financiamento do seu imóvel está atrasado, a parcela do carro já está vencida há tempos, o empréstimo que era para te aliviar, não aliviou e agora você não sabe o que fazer? Calma, você pode renegociá-las.

Dívidas já negociadas ou em atraso podem ser renegociadas online, ou seja, no conforto da sua casa e, em muitos casos, com desconto e opções flexíveis para parcelamento.

Com parcelas fixas, em sua maioria, o cliente consegue gerar o boleto e pagar no banco ou casas lotéricas, mas claro, também pode fazer o pagamento na sua instituição bancária online de maneira rápida e segura.

As plataformas costumam oferecer funcionalidades simples e que podem ser acessadas por dispositivos como computador, tablet e celular, tanto com sistema Android quanto IOS.

Mas a parte melhor vem agora: com a renegociação da sua dívida, além de limpar o seu nome nos serviços de proteção ao crédito, você pode voltar a ter acesso ao crédito que estava te impedindo de comprar algo a longo prazo, como um pacote de viagem, por exemplo.

Vantagens de renegociar pela internet:


• Flexibilidade: é só escolher o melhor horário e lugar e acessar a plataforma da empresa onde deseja renegociar suas dívidas.

• Segurança: instituições bancárias de confiança têm a segurança que protege os seus dados, que respeitam os padrões globais.

• Facilidade: geralmente é possível tirar suas dúvidas por chat, FAQ ou central de atendimento.

• Rapidez: por ser um procedimento online, é mais rápido e sem filas de espera.


O Santander já faz renegociação online para quem procura essa facilidade e não deseja otimizar tempo ao invés de procurar uma agência física.

Como renegociar com o Santander


É fácil! Basta seguir o passo a passo abaixo:

1. Acesse o Portal de Renegociação Santander, clicando aqui;
2. Digite seu CPF no campo indicado;
3. Preencha/confirme seus dados;
4. Confira as ofertas disponíveis e escolha a opção que melhor se encaixa nas suas finanças;
5. Pronto! Após o pagamento da primeira parcela, o seu nome poderá sair de restrição em até 5 dias úteis.

Dica de ouro: leia o contrato da renegociação de dívidas antes de aceitar as condições, assim você garante atenção total às condições do parcelamento.

Renegocie online

Contratação em tempo real

Renegociação Santander ativa


A renegociação sempre é feita em tempo real, mas a aprovação do acordo pode depender do modelo de parcelamento disponível para a sua dívida, com aprovação no mesmo momento da solicitação ou após o pagamento da primeira parcela.

A opção disponível é devidamente descrita ao cliente na plataforma acessada.

Procurando crédito, mas ainda não tem conta aqui? Conheça as soluções disponíveis para não correntistas.