Fundos DI - Santander

Fundos DI

Solução segura para a parcela conservadora dos investimentos da sua empresa.

Ideal para ter uma reserva de curto ou médio prazo

Rendimento diário, sem data de aniversário

O dinheiro fica disponível para resgate a qualquer momento

Os Fundos DI têm baixo risco de crédito e a sua empresa pode contar com o dinheiro se precisar para uma emergência ou para aproveitar oportunidades.

Condições de contratação

Como contratar

Para começar a aplicar ou movimentar o seu dinheiro em Fundos DI, entre em contato com seu gerente empresas ou use nossos canais de relacionamento Santander. Antes de investir, não se esqueça de ler o formulário de informações complementares, a lâmina de informações essenciais e o regulamento.

Os investimentos apresentados podem não ser adequados aos seus objetivos, situação financeira ou necessidades individuais. O preenchimento do formulário API – Análise de Perfil do Investidor, serve para identificar o seu perfil de investidor e adequar os seus investimentos em relação a seus objetivos, situação financeira e conhecimento sobre o mercado financeiro. Leia previamente as condições de cada produto antes de investir.

LEIA O FORMULÁRIO DE INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES, LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS E O REGULAMENTO ANTES DE INVESTIR. ESTES DOCUMENTOS PODEM SER ENCONTRADOS NO SITE www.santander.com.br. Supervisão e Fiscalização: (a) Comissão de Valores Mobiliários - CVM; e (b) Serviços de Atendimento ao Cidadão em www.cvm.gov.br. DESCRIÇÃO DO TIPO ANBIMA DISPONÍVEL NO FORMULÁRIO DE INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES. OS INVESTIMENTOS APRESENTADOS PODEM NÃO SER ADEQUADOS AOS SEUS OBJETIVOS, SITUAÇÃO FINANCEIRA OU NECESSIDADES INDIVIDUAIS. FUNDOS DE INVESTIMENTO NÃO CONTAM COM GARANTIA DO ADMINISTRADOR, DO GESTOR, DE QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITO – FGC. MATERIAL DE DIVULGAÇÃO.