Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Santander - Novos Horários das Agências

Atendimento nas agências e uso dos canais digitais.

Em 15/04 e 21/04 de 2022, não haverá atendimento ao público nas agências. No dia 22/04 as agências irão funcionar normalmente das 10:00 às 16:00.

Lembre-se que você pode utilizar os nosso canais digitais sempre que precisar, inclusive para pagar contas, fazer ou receber Pix, programar boletos, contratar produtos, serviços e muito mais

Se você ainda não tem os aplicativos do Santander, baixe e aproveite:

Para ter mais facilidade no seu dia a dia, conheça a GENTE

.

Mas caso ainda assim precise ir à alguma agência mais próxima de você, clique aqui.

As Centrais de Atendimento Santander estão funcionando nos seguintes horários:

Central de Atendimento Pessoa Física: - De segunda a sexta-feira, das 6h às 22h. Sábados, das 8h às 19h e Domingos, das 9h às 16h.

Central de Atendimento Empresarial: - De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Sábados, das 8h às 18h.

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor):
- Todos os dias, 24h por dia.
SAC com atendimento 24h por dia, durante toda a semana: 0800 762 7777 ou Central: 4004 3535. Para capitais, regiões metropolitanas e também localidades que solicitem amparo aos serviços de:
- Perda/roubo do cartão;
- Monitoramento e prevenção a fraudes;
- Lançamento não reconhecido;
- Numerário retido.
Telefone: 0800 702 3535

Ouvidoria:
- Telefone: 0800 726 0322, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Aos sábados, das 9h às 14h (exceto feriados).

Para consultar todos os telefones disponíveis, basta acessar a nossa página de atendimento na seção Canais de Atendimento Santander.
Enquanto passamos por esse período, nos disponibilizamos para atender você em nossos canais digitais, que estão com o funcionamento normalizado.

Veja também