 |
- O Santander nunca solicita o Cartão de Segurança On-line na tela de acesso ao Internet Banking ou em qualquer outra situação que não seja a de confirmar transações bancárias solicitadas por você.
- Os códigos do Cartão de Segurança On-line são solicitados na confirmação das transações bancárias e somente uma vez durante o mesmo acesso.
- Em caso de solicitação de uma nova via do cartão, certifique-se de que seu endereço de correspondência está atualizado.
- O Banco não solicita, em hipótese alguma, os dados do seu Cartão de Segurança On-line por e-mail ou por telefone.
- Nunca anote ou cole no seu Cartão de Segurança On-line: dados pessoais (nº. de agência, conta, senha de internet, etc.) ou qualquer outra informação que possa identificá-lo.
- Para sua segurança, o Cartão não possui nenhuma informação sobre você ou seus dados bancários, trazendo impresso apenas um Número de Identificação formado por 9 algarismos.
- Use e guarde seu cartão com cuidado e nunca entregue a terceiros. Não o deixe em locais onde possam ser facilmente vistos ou capturados por outras pessoas.
- O uso do Cartão de Segurança On-line não substitui sua senha de internet. Ele confere segurança adicional às transações realizadas pelo Internet Banking.
- Para sua proteção, o Cartão de Segurança On-line não possui validade. Sempre que necessário, o Santander lhe enviará um novo.
|
 |