App Santander
Funcionário da Associação Congregação de Santa Catarina, você decide o que é melhor para você
Você sabia que, mesmo que a sua empresa tenha mudado de banco pagador, você não precisa mudar de banco? Para trazer o salário para o Santander não é necessário ter uma conta corrente no outro banco e nem aguardar o primeiro crédito de salário. Apenas a conta salário é suficiente para a solicitação.
Confira o passo a passo no app ou fale com o seu gerente para continuar recebendo o seu salário com toda a comodidade aqui no Santander. Mudar de banco, pra quê? A escolha é sua.
Você sabia que, mesmo que a sua empresa tenha mudado de banco pagador, você não precisa mudar de banco? Para trazer o salário para o Santander não é necessário ter uma conta corrente no outro banco e nem aguardar o primeiro crédito de salário. Apenas a conta salário é suficiente para a solicitação.
Confira o passo a passo no app ou fale com o seu gerente para continuar recebendo o seu salário com toda a comodidade aqui no Santander. Mudar de banco, pra quê? A escolha é sua.
Veja como fazer a sua portabilidade pelo aplicativo
A portabilidade de salário é gratuita e a transferência do seu salário será realizada de forma automática todos os meses.
Para valorizar ainda mais nossa parceria, preparamos uma oferta especial para você continuar com a gente
Pacote de serviços: 5 anos de gratuidade
Desconto aplicado ao pacote de serviço atual (exceto Pacote Conta Confia), mediante portabilidade de salário realizada nos canais Santander (app, Central de Atendimento ou Rede de Agências), acatada e processada até 31/03/2023, vinculada ao recebimento de salário pela Associação Congregação de Santa Catarina. O período de 5 anos de isenção será contado a partir do mês subsequente ao primeiro crédito de salário realizado em conta corrente Santander.
A oferta de retenção contempla apenas clientes pertencentes ao segmento pelas regras de renda ou investimento.
Cartão de Crédito: 5 anos de gratuidade nos cartões: SX, 1 | 2 | 3, Elite e Unique
Para você contar com esses benefícios especiais é simples: Traga seu salário para o Santander + Mantenha o limite da conta + Mantenha o pacote de serviços
Além disso, você continua contando com os benefícios:
1. Promoção pessoal e intransferível, válida por tempo determinado, limitada a um ingresso inteiro e combo por portador nos pagamentos realizados com cartões Santander, mediante apresentação de documento de identidade. As condições promocionais não são cumulativas com outras promoções da Cinépolis ou demais descontos e benefícios de qualquer natureza, inclusive preços de “meia entrada” estabelecidos pela Lei 12.933/2013, pelas leis municipais e estaduais.
2. Sujeito à aprovação de crédito. Oferta válida para contratação de novas operações de financiamento imobiliário para aquisição de imóvel residencial na modalidade “Imóveis Residenciais – Parcelas Atualizáveis”, por clientes com relacionamento (taxa bonificada). Essa Oferta não se aplica às operações de empréstimo com garantia de imóvel e poderá ser cancelada sem prévio aviso ou comunicação. Consulte as condições da taxa bonificada e do financiamento em www.santander.com.br/creditoimobiliario ou fale com o seu gerente.
2. Sujeito à aprovação de crédito. Oferta válida para contratação de novas operações de financiamento imobiliário para aquisição de imóvel residencial na modalidade “Imóveis Residenciais – Parcelas Atualizáveis”, por clientes com relacionamento (taxa bonificada). Essa Oferta não se aplica às operações de empréstimo com garantia de imóvel e poderá ser cancelada sem prévio aviso ou comunicação. Consulte as condições da taxa bonificada e do financiamento em www.santander.com.br/creditoimobiliario ou fale com o seu gerente.
Veja nossos aplicativos, serviços e descontos
Consultas, informações, transações e cancelamentos.
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala
Pessoa Física - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 21h.Sábados das 9h às 16h.
4004 3535 capitais e regiões metropolitanas / 0800 702 3535 demais localidades
Pessoa Jurídica - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h.
4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades
Pessoa Física - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 21h.Sábados das 9h às 16h.
4004 3535 capitais e regiões metropolitanas / 0800 702 3535 demais localidades
Pessoa Jurídica - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h.
4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777
Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.
(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777
Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.
(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322
Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.
Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322
Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.