App Santander
helpS
helpS é a assistência 24 horas do Santander que te ajuda em imprevistos até se você não tem bem nenhum. São 8 opções de pacotes que você usa para qualquer casa, carro, bike ou pet, onde estiver!
Como funciona?
É só contratar os pacotes que mais se encaixam nas suas necessidades e você terá um helps sempre que precisar!
Cuidamos de toda a parte burocrática, para que você fique tranquilo e gaste seu tempo com o que realmente importa.
É só contratar os pacotes que mais se encaixam nas suas necessidades e você terá um helps sempre que precisar!
Cuidamos de toda a parte burocrática, para que você fique tranquilo e gaste seu tempo com o que realmente importa.
Escolha o seu helpS!
Como usar sua assistência Santander helpS?
Se você já tem um pacote de assistência, tiver um imprevisto e precisar utilizá-lo, pode acionar a gente pelo telefone: 0800 777 7605.
Ou para atendimento para pessoas com deficiências auditivas e de fala, pelo 0800 707 7882.
Ou para atendimento para pessoas com deficiências auditivas e de fala, pelo 0800 707 7882.
Dúvidas frequentes
São serviços para sua casa, carro, pet e bike atrelados ao seu CPF, ou seja, você usa onde, quando e pra quem quiser, independentemente do imóvel ou veículo.
Correntistas Santander podem comprar pelo chat (Gent&) no aplicativo da sua conta corrente.
Ao comprar, você escolhe a data do débito em conta na sua conta corrente Santander.
Basta ligar para 0800 707 7605; atendimento em território nacional – 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Não, os serviços helpS não possuem carência para utilização. Assim que confirmamos o pagamento, você poderá desfrutar dos serviços.
Os planos helpS possuem vigência de 12 meses e a renovação é automática.
Você deverá acionar nossa Central de Atendimento ligando para 0800 707 7605, e mandaremos até você um de nossos profissionais treinados e devidamente capacitados para realização do serviço.
Nossos serviços são prestados em todo o território nacional.
No plano helpS Auto o guincho é limitado a um raio de 100km do local da pane/acidente, já no helpS Auto+ o serviço de guincho possui 200km para envio do seu veículo à uma oficina cadastrada helpS, concessionária ou oficina de sua preferência.
Atendemos aos veículos com no máximo 10 anos de fabricação.
Atendemos às bikes não elétricas, de lazer, infantis, dobráveis, mountain bikes e BMX.
O detalhamento de todos os serviços está disponível no nosso Manual de Assistência.
Central de Assistência: entre em contato por 0800 707 7605 ou 0800 707 7882, para pessoas com deficiência auditiva ou de fala. Central de Atendimento: para consultas, informações e transações: 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 702 3535 (demais localidades) e 0800 723 5007, para pessoas com deficiência auditiva ou de fala (capitais e regiões metropolitanas); atendimento digital 24 horas, 7 dias por semana. SAC: para reclamações, cancelamentos e informações: 0800 762 7777 e 0800 771 0401, para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, ou +55 11 3012 3336 para ligações do exterior; ligue a cobrar — atendimento 24h por dia, todos os dias. Ouvidoria — Se não estiver satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322 e, para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 771 0301. Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e sábado, das 9h às 14h, exceto feriados.