Ainda não é correntista? Abra já sua conta.

Quer mais limite
no cartão? Aqui
você pode ganhar.

Veja como pode ser simples aumentar o
limite do seu cartão de crédito.

Você só precisa
completar as
missões todo mês.

Assim que seu limite estiver disponível,
você será informado.

Essa condição é exclusiva para novos clientes, com
primeiro cartão de crédito Santander há no máximo 9
meses. Caso você tenha seu cartão há mais tempo,
clique aqui e veja como pode ter mais limite.

Missões mensais

Pague o valor total
da fatura até a data
de vencimento.

Atinja o valor mínimo
sugerido por fatura
do cartão.

Mantenha seu CPF
sem
apontamentos.

  • +
  • +
  • =

É necessário completar as 3
missões juntas em cada mês,
confira abaixo.

Veja como você pode conquistar seu aumento de limite no cartão de crédito:

MÊS 1

MÊS 2

MÊS 3

1º AUMENTO

MÊS 4

MÊS 5

2º AUMENTO

Complete as 3 missões
por 3 meses consecutivos.

Novo limite
disponível.

Agora é só completar as mesmas
missões por mais 2 meses
consecutivos.

Parabéns! Você
conquistou todo seu
limite potencial.

Tem uma conta corrente Santander e quer
acelerar seu aumento de crédito?

Ao usar nossos serviços, você fica mais perto da gente e pode acelerar seu
limite com um aumento parcial. Veja como:

Débito
Automático

Cadastre sua fatura em débito automático. Depois do primeiro pagamento da fatura total, você será avisado sobre a disponibilidade de aumento de limite no cartão.

Portabilidade

Tenha mais relacionamento com a gente e receba seu salário na sua conta corrente Santander. Após o primeiro crédito de salário na sua conta corrente, você será avisado sobre a disponibilidade de aumento de limite no cartão

Movimente
sua conta

Tenha mais relacionamento com o Santander e em um mês: 1 - Receba ao menos R$ 1.000,00 na sua conta corrente Santander (como por exemplo, valores de aposentadoria, depósitos, transferências, faturamento da máquina de cartão e outros); 2 - Pague um boleto ou conta de consumo nos canais digitais do Santander (app Santander, app Way ou internet banking) ou em débito automático em conta corrente; 3 - Pague a fatura total do seu cartão até o vencimento. É necessário cumprir estes 3 comportamentos juntos no mês para receber o aumento de limite. Você será avisado sobre a disponibilidade de aumento de limite no cartão.

O que pode dificultar o
aumento do seu limite
de crédito.

Entenda em quais situações isso
acontece e como evitar.

Pagamento da fatura

Não realizar o pagamento do valor total ou parcelar o valor da fatura. Assim, sempre que possível priorize o pagamento em dia do valor total.

Redução de limite

Reduzir manualmente o limite do seu cartão no app Santander ou app Way ou transferir o limite para a conta corrente.

Valor por fatura

Ter um valor inferior ao gasto mínimo mensal sugerido para sua fatura. Caso decida parcelar suas compras, fique atento se os valores das parcelas somados atingem o gasto sugerido mensal indicado para o seu cartão.

Situação do CPF

Adquirir alguma irregularidade ou restrição no seu CPF na Receita Federal, Grupo Santander ou outras empresas (financeiras ou não), renegociar uma dívida ou atrasar seus compromissos com o Santander, pode impactar o seu aumento de crédito. Para evitar, regularize sua situação assim que possível.

Tem uma conta?

Use o Santander On para gerenciar sua vida financeira.

SAIBA MAIS
Tem um cartão?

Aprenda com as dicas do nosso portal de Educação Financeira.

ACESSE JÁ

Como acompanhar
sua saúde financeira
da melhor forma?

Ter consciência sobre seu dinheiro é tão importante quanto ter um limite adequado para as compras. E aqui no Santander, você tem acesso às ferramentas e conteúdos necessários para manter sua saúde financeira em dia.

Quer ter acesso a mais benefícios do
Santander e não é correntista?

ABRA SUA CONTA

Ficou com alguma
dúvida?

Confira aqui as principais
informações sobre o tema.

Eu preciso pedir pelo aumento de crédito?

Não, você não precisa entrar em contato com a Central de Atendimento ou com seu Gerente. Basta atingir os requisitos mínimos pelo tempo necessário. Você será avisado quando o limite for disponibilizado.

Onde consulto meu novo limite?

Assim que o limite for liberado, você poderá consultar o valor quando quiser pelo app Way ou app Santander.

Qual será o valor do meu novo limite?

O valor do limite é informado em nossas comunicações e é calculado automaticamente pelo sistema. Caso você seja correntista, lembre-se de atualizar sua renda mensal no app Santander > Santander On.

O limite conquistado expira? É temporário?

Não. O limite que você conquistar com os comportamentos não tem prazo de validade e permanecerá disponível para uso em seu cartão desde que suas condições cadastrais e saúde financeira sejam mantidas, ou desde que você não solicite uma redução de limite ativamente nos canais de atendimento do Santander.

Tenho mais de um cartão de crédito, posso seguir o mesmo
comportamento para ter aumento em todos os cartões?

Não. Cada cliente pode participar usando apenas o primeiro cartão de crédito do Santander. E os cartões Santander Play e Santander Unlimited não participam.

Tenho conta corrente, posso participar dos comportamentos
mensais e realizar um acelerador ao mesmo tempo?

Sim, os aumentos de limite dos comportamentos mensais e aceleradores são independentes.