Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Fica Servidor — Santander

Servidor de Curitiba, acredite: nenhum outro banco pode fazer tanto por você.

Para valorizar ainda mais nossa parceria, preparamos uma oferta especial para você continuar com a gente:

1 ano de gratuidade no pacote de serviços e 50% OFF depois.¹

12 dias sem juros no limite da conta, com o Santander Master.²

Taxa a partir de 1,56% a.m. no Crédito Consignado, e até 90 dias para pagar a primeira parcela.³

Crédito Imobiliário com taxa a partir de 9,49% a.a. e disponível no app Santander.4

Financiamos 100% do seu veículo, em até 60x e cobrimos a oferta da concorrência.5

Para você contar com esses benefícios especiais é simples:

Traga seu salário para o Santander + Tenha um cartão Santander + Mantenha o pacote de serviços

Veja como trazer o seu salário para o Santander:

Basta seguir os passos abaixo

1

Passo 1

2

Passo 2

3

Passo 3

Imprima e preencha o Termo de Transferência de Salário;

Termo de transferência de salário

Para mais informações, fale com seu gerente Santander ou procure uma de nossas agências.

Lembre-se de que o crédito deve ser utilizado de forma consciente.

Produtos sujeitos a análise de crédito e demais condições vigentes no momento da contratação. A Portabilidade de Salário permite a transferência do recebimento do seu salário de outros bancos para o Santander. O crédito de salário é transferido para o Santander na mesma data em que você está acostumado, respeitando os horários previstos pelas resoluções do Conselho Monetário Nacional. 1. Consulte seu gerente para conhecer os pacotes de serviços elegíveis. A gratuidade de 1 ano é válida para portabilidades de salário feitas até 30 de agosto de 2017. Após essa data, o prazo de gratuidade será a partir do segundo mês após a transferência do salário até a data limite de 31 de julho de 2018. Essa condição está sujeita a alterações mediante aviso prévio. 2. Sujeito a cobrança de IOF. Após o 12º dia de uso, serão cobrados juros retroativamente a todo o período utilizado. Conheça as regras completas em www.santander.com.br > Menu > Soluções de Cheque Especial > Santander Master. 3. Sujeito a margem consignável disponível. 4. Consulte seu gerente para saber mais sobre o processo de contratação pelo app Santander. A taxa informada aplica-se a operações contratadas no âmbito do Sistema Financeiro da Habitação, com relacionamento (taxa bonificada). Consulte o CET e obtenha maiores informações sobre a taxa bonificada e demais condições com seu gerente ou por meio do site www.santander.com.br. 5. Cobertura da oferta da concorrência somente para clientes que recebem o salário no Santander perante a apresentação das condições da concorrência (exceto taxas subsidiadas, exemplo: bancos de montadoras), taxas a partir de 1,20% a.m. Aproveite a oportunidade e faça uma simulação nos canais Internet Banking. Central de Atendimento Santander ou consulte seu gerente. Canal ouvidoria 0800 726 0322.

Veja nossos aplicativos, serviços e descontos

Central de atendimento

Consultas, informações, transações e cancelamentos.

Pessoa Física:

• 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
• 0800 702 3535 (demais localidades)
• 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala

Pessoa Jurídica:

• 4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)
• 0800 726 2125 (demais localidades)
• 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala

Central de renegociação

Pessoa Física - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 21h.Sábados das 9h às 16h. 
4004 3535 capitais e regiões metropolitanas / 0800 702 3535 demais localidades

Pessoa Jurídica - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h. 
4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades  

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777

Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.

(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

Ouvidoria

Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.

A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322

Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.

Caixas eletrônicos

Veja os serviços disponíveis e localize aqui o caixa eletrônico mais próximo

Buscar agências

Encontre aqui a agência mais próxima de você