App Santander
Servidor de Curitiba, acredite: nenhum outro banco pode fazer tanto por você.
Para valorizar ainda mais nossa parceria, preparamos uma oferta especial para você continuar com a gente:
Para você contar com esses benefícios especiais é simples:
Traga seu salário para o Santander + Tenha um cartão Santander + Mantenha o pacote de serviços
Veja como trazer o seu salário para o Santander:
Basta seguir os passos abaixo
Passo 1
Passo 2
Passo 3
Imprima e preencha o Termo de Transferência de Salário;
Termo de transferência de salário
Para mais informações, fale com seu gerente Santander ou procure uma de nossas agências.
Lembre-se de que o crédito deve ser utilizado de forma consciente.
Produtos sujeitos a análise de crédito e demais condições vigentes no momento da contratação. A Portabilidade de Salário permite a transferência do recebimento do seu salário de outros bancos para o Santander. O crédito de salário é transferido para o Santander na mesma data em que você está acostumado, respeitando os horários previstos pelas resoluções do Conselho Monetário Nacional.
1. Consulte seu gerente para conhecer os pacotes de serviços elegíveis. A gratuidade de 1 ano é válida para portabilidades de salário feitas até 30 de agosto de 2017. Após essa data, o prazo de gratuidade será a partir do segundo mês após a transferência do salário até a data limite de 31 de julho de 2018. Essa condição está sujeita a alterações mediante aviso prévio.
2. Sujeito a cobrança de IOF. Após o 12º dia de uso, serão cobrados juros retroativamente a todo o período utilizado. Conheça as regras completas em www.santander.com.br > Menu > Soluções de Cheque Especial > Santander Master.
3. Sujeito a margem consignável disponível.
4. Consulte seu gerente para saber mais sobre o processo de contratação pelo app Santander. A taxa informada aplica-se a operações contratadas no âmbito do Sistema Financeiro da Habitação, com relacionamento (taxa bonificada). Consulte o CET e obtenha maiores informações sobre a taxa bonificada e demais condições com seu gerente ou por meio do site www.santander.com.br.
5. Cobertura da oferta da concorrência somente para clientes que recebem o salário no Santander perante a apresentação das condições da concorrência (exceto taxas subsidiadas, exemplo: bancos de montadoras), taxas a partir de 1,20% a.m. Aproveite a oportunidade e faça uma simulação nos canais Internet Banking. Central de Atendimento Santander ou consulte seu gerente. Canal ouvidoria 0800 726 0322.
Veja nossos aplicativos, serviços e descontos
Consultas, informações, transações e cancelamentos.
Pessoa Física:
• 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
• 0800 702 3535 (demais localidades)
• 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala
Pessoa Jurídica:
• 4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)
• 0800 726 2125 (demais localidades)
• 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala
Pessoa Física:
• 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
• 0800 702 3535 (demais localidades)
• 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala
Pessoa Jurídica:
• 4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)
• 0800 726 2125 (demais localidades)
• 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala
Pessoa Física - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 21h.Sábados das 9h às 16h.
4004 3535 capitais e regiões metropolitanas / 0800 702 3535 demais localidades
Pessoa Jurídica - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h.
4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades
Pessoa Física - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 21h.Sábados das 9h às 16h.
4004 3535 capitais e regiões metropolitanas / 0800 702 3535 demais localidades
Pessoa Jurídica - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h.
4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777
Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.
(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777
Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.
(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322
Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.
Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322
Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.