Work/Café – Santander

O que você procura?

Venha conhecer o Work/Café Santander e tenha uma nova experiência com o seu banco

Todos, clientes e não clientes, são muito bem-vindos em nossos espaços. Veja o que você encontrará no Work/Café

Cafeteria

Espaço de coworking

Horário de atendimento estendido

Wifi gratuito

Equipe preparada para atender suas necessidades financeiras

Ambientes confortáveis para você ficar o tempo que precisar

E cliente Santander também conta com benefícios exclusivos

30% de desconto Para todos os produtos da cafeteria ao pagar com cartões de crédito ou débito Santander
Reserva de salas Você, correntista*, pode usar gratuitamente as salas do Work/Café para reuniões de trabalho

Saiba mais

Confira o cardápio da nossa cafeteria e lembre-se de que você tem 30% de desconto com cartões Santander

Veja as regras de convivência do Work/Café Santander

Visite o Work/Café

São Paulo

Av. Paulista, 2064 - lojas P31 e P32
Cerqueira Cesar
CEP 01310-928

Atendimento gerencial para operações e serviços financeiros: de segunda a sexta das 9h às 18h (dias úteis).

Auto atendimento (caixas eletrônicos): todos os dias das 6h às 22h.

Serviços de conveniência (cafeteria e salas de reunião): de segunda a sexta das 8h às 20h (dias úteis), sábado das 10h às 19h e domingo das 10h às 17h. Aos finais de semana as salas de reunião não estão disponíveis para reserva.

Rio de Janeiro

Av. Rio Branco, 115 – loja SS Jirau
Centro
CEP 20040-031

Atendimento gerencial para operações e serviços financeiros: de segunda a sexta das 9h às 18h (dias úteis).

Auto atendimento (caixas eletrônicos): todos os dias das 6h às 22h.

Serviços de conveniência (cafeteria e salas de reunião): de segunda a sexta das 8h às 20h (dias úteis).

Conheça o Work/Café

Imagens ilustrativas

* As salas do Work/Café estão disponíveis para reserva de correntistas dos segmentos Santander Private, Santander Select, Santander Van Gogh e Pessoa Juridica – Segmento Empresas. Em feriados e datas comemorativas, entre em contato com a nossa equipe do Work/Café para consultar o horário de atendimento e disponibilidade para reserva de salas.
Central de atendimento

Consultas, informações, transações e cancelamentos.
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Central de atendimento empresarial
4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 726 2125 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Central de renegociação

4004 2262 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 704 3722 (demais localidades)
Pessoa física: atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. Sábados das 9h às 16h.
Pessoa jurídica: atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h (exceto feriados).

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777 Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala pelo telefone 0800 771 0401 Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) - Fale conosco

Ouvidoria

Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322.
Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 14h, exceto feriado.
Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala no 0800 771 0301.

Caixas eletrônicos

Veja os serviços disponíveis e localize aqui o caixa eletrônico mais próximo

Buscar agências

Encontre aqui a agência mais próxima de você

Seguro Cartão Protegido

A contratação do Seguro Cartão Protegido é opcional e totalmente desvinculada da contratação do cartão de crédito.