Pronamp Investimento - Santander

Pronamp Investimento

Financiamento para os seus projetos de investimentos relacionados à sua atividade rural.

Financia até R$ 430 mil por ano-safra, em todo o Sistema Nacional de Crédito Rural

É possível financiar até 100% dos bens credenciados

Crédito para construção de instalações permanentes, obras de irrigação, eletrificação, telefonia rural, reforma de máquinas e muito mais.

Mais vantagens para o seu negócio

Prazo longo e flexibilidade para pagar o financiamento

Você pode ter prazos de até oito anos para quitar o crédito, incluindo a carência de até 36 meses para pagar a primeira parcela.

Condições de contratação

Como contratar

Se já for cliente, fale com o seu gerente de relacionamento. Além de tirar as suas dúvidas, ele informará as condições para a sua empresa e a documentação necessária para a contratação do produto. Caso ainda não seja cliente, procure a agência Santander mais próxima de você.

A quem se aplica

Produtores rurais que explorem a terra como proprietários, posseiros, arrendatários e parceiros e que tenham, cumulativamente:
- no mínimo 80% de sua receita operacional bruta/renda anual de origem da atividade agropecuária ou extrativa vegetal;
- receita operacional bruta/renda anual de até R$ 2 milhões, considerando a soma de 100% do valor bruto de produção, 100% do valor da receita recebida de entidade integradora e das demais rendas provenientes de atividades desenvolvidas no estabelecimento e fora dele e 100% das demais rendas não agropecuárias.

Garantias

No caso de financiamento de projetos, as garantias serão negociadas entre você e o banco. Já para financiamentos isolados de máquinas e equipamentos, as garantias serão alienação fiduciária e seguro dos bens objeto.

Informações importantes

O produtor ficará impedido de contratar operações de BNDES a partir do momento em que for contratada a operação de custeio ou de investimento no âmbito do Pronamp. Portanto, caso você, no ano-safra, ainda não tenha contratado operação de Pronamp, poderá contratar uma operação em outra linha ou programa de crédito rural e posteriormente contratar um crédito Pronamp no mesmo ano-safra.

Informações adicionais

Contratos e regulamentos