App Santander
Emissão de 2ª via de boleto de cobrança
Emita a sua 2ª via do boleto
Com o Santander é fácil resolver suas pendências. Se você precisa reemitir seu boleto ou está com o prazo vencido, solicite o seu novo código de barras no link acima.
Caso não esteja com o boleto ou os dados necessários em mãos, entre em contato com a empresa responsável pelo serviço ou pela compra que gerou o boleto.
Clicou no link e não abriu? Desative o bloqueio de pop-up do seu navegador.
ATENÇÃO: Você ainda tem o seu boleto, mas ele está vencido? Não se preocupe! Você pode fazer o pagamento com ele normalmente. Todos os bancos já estão preparados para realizar o cálculo atualizado da sua cobrança.
Caso não esteja com o boleto ou os dados necessários em mãos, entre em contato com a empresa responsável pelo serviço ou pela compra que gerou o boleto.
Clicou no link e não abriu? Desative o bloqueio de pop-up do seu navegador.
ATENÇÃO: Você ainda tem o seu boleto, mas ele está vencido? Não se preocupe! Você pode fazer o pagamento com ele normalmente. Todos os bancos já estão preparados para realizar o cálculo atualizado da sua cobrança.
Você não tem o boleto antigo?
Caso esteja sem o boleto antigo em mãos, você pode solicitar ao Beneficiário os dados de CNPJ/CPF que precisam ter no boleto, como as informações do beneficiário e pagador e o código do Nosso Número ou a linha digitável. Com essas informações é possível acessar o boleto e emitir a sua 2ª via.
Segurança
Verifique o código de segurança do Santander que está visível no seu boleto. Os números são os três primeiros, sendo 033.
Caso a numeração esteja diferente, não siga com o pagamento e procure uma agência Santander mais próxima de você.
Veja também
Cadastre seu boleto no Débito Automático (DDA)
Débito Direto Autorizado é a maneira mais fácil de você receber boletos e pagar em poucos cliques sem precisar digitar o código de barras.