Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Continuar com a gente - Santander

Reconhecendo o relacionamento que você tem com a gente, preparamos uma oferta especial!

Ao trazer seu salário para o Santander, você conta com 50% de desconto nos pacotes de serviços elegíveis¹ e taxa especial² de crédito consignado.

E ainda mais:

Descontos de até 50% em vários parceiros e opções para ganhar e usar bônus no Santander Esfera³, sempre que usar nossos cartões;

10 dias sem juros por mês, corridos ou alternados, no limite da sua conta, ao cadastrar e manter seu CPF ou celular como chave Pix⁴.

Se o seu plano é empreender se conectando a novos negócios, a solução ideal é a máquina de cartões SuperGet.

Para ter essas vantagens é simples. Basta realizar a transferência do seu salário por meio dos seguintes canais

App Santander

Menu > Conta corrente> Portabilidade

Agência Santander

Vá até uma de nossas agências Santander, levando os seguintes documentos: 

Dados da empresa
1. Nome da empresa (pode ser o nome fantasia ou razão social)
2. CNPJ da empresa (você encontra esta informação no seu demonstrativo
de pagamento ou Informe de Rendimentos)

Dados do novo banco que receberá seu salário
1. Banco da sua nova Conta Salário (é o banco que sua empresa tem convênio para pagamento do salário dos funcionários)
2. Número da agência e Conta Salário

Importante:

Benefícios concedidos para clientes que recebem salário no Santander, inclusive a concessão de descontos em pacotes de serviços, serão automaticamente cancelados se o seu empregador deixar de processar a folha de pagamento com o Santander ou se ocorrer a extinção de seu vínculo empregatício com ele.
A Portabilidade de Salário permite a transferência do recebimento de seu salário de outros bancos para o Santander5.
O crédito do salário é transferido para o Santander na mesma data a que você está acostumado, respeitando os horários previstos pelas resoluções 3402/2006 e 3424/2006 do Conselho Monetário Nacional.
Lembre-se de que o crédito deve ser utilizado de forma consciente. Antes de contratar, verifique se a operação é adequada às suas necessidades financeiras atuais.

1 - Procure pela nossa equipe nas agências para saber quais são os pacotes elegíveis. Isenção válida a partir do segundo mês após o primeiro crédito de salário realizado por portabilidade e desde que esse crédito ingresse na conta corrente Santander dentro do período de 6 meses contados do último crédito de salário realizado em conta salário Santander (crédito decorrente da prestação de serviço de folha de pagamento). A interrupção da portabilidade, por qualquer motivo, acarreta a perda dos benefícios. Estão elegíveis aos benefícios somente os clientes que deixaram de receber o crédito de salário por motivo de desligamento ou nas situações em que o contrato de processamento de salários firmado entre o Santander e seu empregador foi encerrado.

2 - Sujeito à análise de crédito e existência de margem consignável. Necessário haver convênio entre o Santander e seu empregador.

3 - A concessão de bônus é válida apenas para cartões participantes do Programa Bônus Esfera.

4 - Após o 10° dia de uso, serão cobrados juros retroativamente por todo o período. Conheça as regras completas em www.santander.com.br/conta-corrente-pessoa-fisica/servicos/santander-master.

5 - A portabilidade só poderá ser solicitada após a abertura da Conta Salário no Banco em que você receberá o salário.

Veja nossos aplicativos, serviços e descontos

Central de atendimento

Consultas, informações, transações e cancelamentos.
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala

Central de renegociação

Pessoa Física - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 21h.Sábados das 9h às 16h. 
4004 3535 capitais e regiões metropolitanas / 0800 702 3535 demais localidades

Pessoa Jurídica - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h. 
4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades  

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777

Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.

(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

Ouvidoria

Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.

A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322

Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.

Caixas eletrônicos

Veja os serviços disponíveis e localize aqui o caixa eletrônico mais próximo

Buscar agências

Encontre aqui a agência mais próxima de você