Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Outros serviços - Cartões Santander

Outros serviços

Veja como fazer saques no cartão de crédito e solicitar a sua fatura por email, por exemplo.

Informações

Saque no cartão

Tranquilidade aqui ou em qualquer lugar do mundo

• O serviço pode ser utilizado por pessoas físicas, jurídicas, correntistas e não correntistas (titulares e adicionais do cartão) de acordo com o limite disponível para saque no cartão de crédito (Este serviço está sujeito à aprovação de crédito, disponibilidade e critérios de elegibilidade do Santander. Consulte as tarifas deste e outros serviços do seu cartão clicando aqui;
• Tenha até 30 dias para pagar caso precise de dinheiro em espécie no Brasil ou em suas viagens no exterior;
• O saque nacional pode ser realizado em qualquer caixa eletrônico Santander e Banco 24h para cartões das bandeiras Mastercard e Visa. Para cartões American Express o saque nacional pode ser realizado apenas nos caixas eletrônicos Banco 24h;
• Para saque no exterior, utilize as Redes Credenciadas:
   • Rede Cirrus para cartões American Express e Mastercard
   • Rede Plus para cartões Visa

Cartão adicional

Os benefícios do seu cartão de crédito para até cinco pessoas

• Os cartões adicionais podem ajudar no controle de gastos, já que os pagamentos são concentrados em uma data de vencimento.
• É possível determinar o limite de crédito para cada um dos cartões adicionais.
• As compras dos cartões adicionais vêm discriminadas separadamente na fatura.
• As compras feitas pelos seus cartões adicionais também valem pontos no Esfera, se o seu cartão participar do programa.

Você pode pedir um cartão adicional pelo app Way, pelo internet banking, pelos caixas eletrônicos ou pela nossa central de atendimento. Consulte mais informações e as condições na página do seu cartão.

Como desbloquear o seu cartão

Pelo app Way fica simples e fácil

Após receber a sua senha impressa ou por SMS, você pode desbloquear o seu cartão pelo app Way ou consultar a sua senha, caso não a possua.

Se você for correntista pode também desbloquear o seu cartão ou reemitir a sua senha pelo internet banking, no menu Cartões > Desbloqueio de Cartão.

Autenticação 3D Secure

Serviço que torna a sua compra online com cartão de crédito e débito mais segura.

Fatura por email

Você pode receber a fatura do seu cartão de crédito por email, facilitando o seu dia a dia e contribuindo com o meio ambiente. A sua fatura chega mais rápido e, assim, você acessa de forma fácil, quando e onde precisar.

Você não paga nada a mais por isso e, ao escolher esse serviço, deixa de receber a fatura em papel.

Peça sua fatura por email pelo app Santander, pelo app Way ou pelo internet banking.

Débito

Perca menos tempo sacando dinheiro e esperando pelo troco.

Uso no exterior

Antes de viajar, habilite o seu cartão para uso no exterior pelo app Way ou pelo internet banking. Depois que o seu cartão estiver habilitado, você pode fazer saques em caixas eletrônicos em diversos países.