Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Pacotes de Serviços Santander PJ - Santander

Pacotes e Tarifas PJ – Santander

Conheça nossos pacotes disponíveis e escolha a opção ideal para sua empresa.

Possibilidade de isenção na mensalidade
Soluções para facilitar o seu dia a dia
Praticidade na gestão do seu negócio

Os pacotes e serviços do Santander foram pensados para trazer mais praticidade para você e sua empresa. Consulte as opções disponíveis e veja como ter até 100% de isenção da mensalidade com Pagamentos, Investimentos e/ou Faturamento Getnet.

Vantagens que você encontra em nossos pacotes:

- Transferências TED/PIX entre contas;
- Acesso gratuito às nossas ferramentas de gestão de negócios (CoPiloto Santander e Gestão Integrada);
- Cheques depositados via autoatendimento.

Encontre a opção ideal para as necessidades da sua empresa:

Ainda não é cliente Santander?

Abra sua conta empresarial agora mesmo e aproveite todas as vantagens.

(*) O serviço DOC será descontinuado, no Santander, em agosto de 2023, mas os agendamentos serão mantidos até fevereiro de 2024, seguindo as diretrizes da Febraban. Nossos clientes seguirão contando com o Pix e TED para realizar suas transferências.

Dúvidas Frequentes

Como faço para ter isenção na mensalidade?

Caso seja elegível, você poderá ter redução na cobrança da mensalidade dos pacotes de serviços “Conta MEI+”, “Conta + Integrada 1”, “Conta + Integrada 2”, “Conta + Integrada 3”, “Conta + Integrada 4”, “Conta Corporate 1” e “Conta Corporate 2”, contratado com o Santander do Segmento Pessoa Jurídica, desde que tenha utilização mínima para desconto dos seguintes produtos e serviços:

a)Valor das vendas na Get Mini e/ou Get Clássica (valido para os pacotes Conta MEI+, Conta+Integrada 1 e Conta+Integrada 2) e com crédito do faturamento numa conta PJ Santander
b) Valor das vendas na Get Mini e/ou Get Clássica e/ou TEF(valido para os pacotes Conta + Integrada 3 e Conta + Integrada 4) e com crédito do faturamento numa conta PJ Santander
c) Saldo Médio de Investimentos;
d) Pagamento de Contas On Line e/ou Pagamento a Fornecedores (PAGFOR) através dos canais IBPJ e Mobile PJ; (valido para os pacotes Conta + Integrada 1, Conta + Integrada 2, Conta + Integrada 3 e Conta + Integrada 4)
e) Pagamento de Contas On Line e/ou Pagamento a Fornecedores (PAGFOR) através dos canais IBPJ e Mobile PJ + Chave PIX (CNPJ) cadastrada no Banco Santander; (valido para o pacote Conta MEI+)
f) Pagamento de Contas On Line e/ou Pagamento a Fornecedores (PAGFOR) através dos canais IBPJ e Mobile PJ (tributos e impostos). (valido para os pacotes Conta Corporate 1 e Conta Corporate 2)

Quando o desconto no Pacote de Tarifas é concedido?

A aplicação da redução no preço do Pacote será sempre dois meses após a apuração, ou seja, pagamentos efetuados e/ou Valor das vendas no Get Mini e/ou Get Clássica e/ou Saldo Médio de Investimentos em Julho, concederá a redução no Pacote cobrado em Setembro.

O que é o serviço CoPiloto Santander?

O CoPiloto Santander é apoio que você precisa para digitalizar a sua empresa e organizar o seu fluxo de caixa. Com a ferramenta, você controla seu estoque, registra pagamentos, acessa o fluxo de caixa, emite notas, organiza as informações dos seus clientes, além de ter disponível uma loja virtual para sua empresa.

O que é comissão sobre recurso não disponível no dia (SRB)?

Anteriormente chamada de SRB (Uso de reserva bancário), é uma comissão sobre utilização de um recurso que está bloqueado. Ela é cobrada quando o cliente utiliza um valor bloqueado na sua conta corrente, sendo eles: DOC, Cobrança ou Operações de Câmbio (ADM). Os clientes elegíveis ao benefício dos 5 dias sem juros no Limite da Conta serão isentos dessa cobrança. Saiba mais em https://www.santander.com.br/creditos-e-financiamentos-para-empresas/gestao-de-caixa/santander-master

O que é Adiantamento a Depositante – AD?

É um crédito emergencial concedido pelo Banco para cobrir eventual saldo devedor na conta corrente. Para as contas com limite (Cheque Empresa), corresponde ao valor que ultrapassa o limite.
Caso o saldo não seja coberto no mesmo dia, sobre o valor de crédito concedido incidirão IOF (Imposto de Operações Financeiras), juros e multa moratória.
O serviço de Adiantamento a Depositante – AD é tarifado e consiste no serviço de avaliação emergencial de crédito, realizado no momento da concessão do crédito emergencial. O valor da tarifa pode ser consultado na tabela abaixo. Utilize o Adiantamento a Depositante apenas em casos emergenciais. A contratação pode ser feita no momento da abertura da conta ou a qualquer momento nas agências do Banco Santander.
Você pode cancelar o serviço a qualquer momento nas agências do Banco Santander  ou na Central de Atendimento.

O que é Tarifa de Depósito em Dinheiro no caixa?

É uma cobrança quando o cliente do Segmento Corporate ou GB&M utiliza os serviços de caixa da agência Santander para depósito, independentemente do valor. Não há cobrança para uso de depósito nos nossos caixas eletrônicos. A tarifa é cobrada dois dias úteis, após o depósito. Para consultar os valores, consulte nossa tabela de serviços abaixo.

¹O limite da conta está sujeito à análise de crédito, aprovação e cobrança de IOF. Após o 5º dia de uso, serão cobrados juros retroativamente por todo o período. Consulte condições em santander.com.br/santander-master-pj.