Defina as coberturas e assistências que a gente monta um seguro especialmente para você.
Contrate, consulte ou acione seu seguro direto no app ou nos canais de atendimento.
Escolha o valor da indenização que deseja e pague somente pelos serviços que precisa.
Pronto atendimento online 24h, 7 dias por semana com consultas agendadas com especialistas.
A gente sabe que algumas situações podem fugir do nosso controle, mas o seu seguro de vida não. Aqui no Santander, você é livre para fazer um seguro do seu jeito.
Basta selecionar as coberturas e assistências que deseja e montar um seguro de acordo com às suas necessidades.
A gente sabe que algumas situações podem fugir do nosso controle, mas o seu seguro de vida não. Aqui no Santander, você é livre para fazer um seguro do seu jeito.
Basta selecionar as coberturas e assistências que deseja e montar um seguro de acordo com às suas necessidades.
Diferentes opções para proteger você e sua família, com serviços especiais de apoio financeiro e indenização para doenças graves (câncer, AVC, ELA, Parkinson, Alzheimer), além de procedimentos como cirurgias e transplantes.
Indenização para beneficiários em caso de morte natural ou acidental.
Indenização em caso de sequelas permanentes em decorrência de um acidente pessoal.
Indenização em caso de diagnóstico de até 10 tipos de doenças graves ou procedimentos.
Em caso de afastamento temporário do trabalho por acidente ou doença, você receberá uma indenização para dias que ficar afastado.
Os beneficiários recebem uma indenização adicional em caso de falecimento por causa acidental.
Indenização para beneficiários em caso de morte natural ou acidental.
Indenização em caso de sequelas permanentes em decorrência de um acidente pessoal.
Indenização em caso de diagnóstico de até 10 tipos de doenças graves ou procedimentos.
Em caso de afastamento temporário do trabalho por acidente ou doença, você receberá uma indenização para dias que ficar afastado.
Os beneficiários recebem uma indenização adicional em caso de falecimento por causa acidental.
Com foco na saúde, nossas assistências foram pensadas para você aproveitar o melhor da vida hoje com opções para facilitar o seu dia a dia e dar apoio em momentos delicados, como a perda de alguém.
Serviço de pronto atendimento, disponível 24h por dia, todos os dias da semana, sem limite de utilização + 4 consultas agendadas com especialistas por ano.
Apoio financeiro para os gastos do funeral e traslado do corpo no Brasil, além da possibilidade de extensão para cônjuge e filhos.
Serviço de pronto atendimento, disponível 24h por dia, todos os dias da semana, sem limite de utilização + 4 consultas agendadas com especialistas por ano.
Apoio financeiro para os gastos do funeral e traslado do corpo no Brasil, além da possibilidade de extensão para cônjuge e filhos.
Muita gente pensa que ter um seguro de vida serve só para garantir um futuro mais tranquilo, mas aqui no Santander a gente acredita que ele serve como proteção para o seu dia a dia também. Como? A gente te explica.
Não se preocupe! Com a cobertura para Diária por afastamento do Santander Seguro Vida, você recebe indenização para dias que ficar afastado.
Conte com a cobertura para Doenças Graves. Com ela, você recebe indenização para 10 tipos de doenças graves e procedimentos.
Com a Assistência Funeral, você conta com a opção de extensão do benefício para filhos e cônjuge. Além disso, tem suporte em serviços funerais, reembolso das despesas e translado de corpo.
Não se preocupe! Com a cobertura para Diária por afastamento do Santander Seguro Vida, você recebe indenização para dias que ficar afastado.
Conte com a cobertura para Doenças Graves do Santander Seguro Vida. Com ela, você recebe indenização para 10 tipos de doenças graves e procedimentos.
Com a assistência funeral, você conta com a opção de extensão do benefício para filhos e cônjuges. Além disso, tem suporte em serviços funerais, reembolso das despesas e translado de corpo.
Aqui, você também tem liberdade para escolher como contratar seu seguro: direto pelo App ou nos canais de atendimento.
Se preferir, fale com o seu Gerente ou com a nossa Central de Atendimento 4004-3535 (regiões metropolitanas), 0800 702 3535 (demais localidades) ou 0800 723 5007 (atendimento exclusivo para clientes deficientes auditivos e de fala).
Abra sua conta agora mesmo. É rápido, fácil e 100% online.
Abrir conta- Acesse o Portal de Sinistros em www.santander.com.br/sinistros.
Se preferir, fale com a nossa Central de Atendimento: 4004 3535 (regiões metropolitanas), 0800 702 3535 (demais localidades) ou 0800 723 5007 (atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala).
Acesse o site nav.dasa.com.br ou acesse o aplicativo Nav e escolha a opção “Exames e Consultas On-line”.
Entre em contato com a Central de Atendimento: 0800 770 5030.
Veja abaixo os principais itens que não estão cobertos.
- Suicídio ou tentativa de suicídio, se ocorridos nos
primeiros 2 (dois) anos de vigência inicial do contrato de
seguro.
- Autolesões, voluntárias e premeditadas ou sua
tentativa.
- Atos ilícitos dolosos praticados pelo segurado, pelo
beneficiário ou pelo representante legal, de um ou de
outro.
- Atos ou operação de guerra, declarada ou não, da guerra
química ou bacteriológica, de guerra civil, de guerrilha, de
revolução, agitação, motim, revolta, sedição, sublevação,
atos terroristas, ou outras perturbações da ordem pública e
delas decorrentes, exceto se consequente de prestação de
serviço militar ou atos de humanidade em auxílio de
outrem.
- Uso de material nuclear para quaisquer fins, incluindo a
explosão nuclear provocada, ou não, bem como a contaminação
radioativa ou exposição a radiações nucleares ionizantes.
- Doenças, lesões, acidentes ou sequelas preexistentes à
inclusão do segurado neste seguro, não declarados na
proposta de adesão e de conhecimento do segurado.
- Epidemias, pandemias e endemias declaradas por órgão
competente, exceto COVID-19.
- Danos estéticos ou perda dos dentes;
- Doenças quaisquer que sejam suas causas, inclusive
acidente vascular cerebral (AVC);
- Intercorrências ou complicações consequentes de realização
de exames, tratamentos clínicos ou cirúrgicos, quando não
decorrentes de acidentes cobertos
- Perturbações, envenenamentos ou intoxicações de qualquer
natureza, salvo a ingestão de medicamentos exclusivamente
quando prescritos por médico em decorrência de acidente
coberto;
- Moléstias ou doenças decorrentes da exposição crônica a
gazes e vapores e de picadas de insetos;
- Furacões, ciclones, terremotos, maremotos, erupções
vulcânicas e outras convulsões da natureza;
- Eventos causados exclusivamente pela ausência de
habilitação do Segurado para condução de veículo automotor;
- Ato reconhecidamente perigoso que não seja motivado por
necessidade justificada;
Comunique ou acompanhe o andamento de um sinistro de forma fácil e simples em nosso Portal.
Portal de Sinistros Portal de SinistrosQual a diferença entre Seguro de Vida e Seguro de Acidentes Pessoais?
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Saiba maisO seguro de vida tem como objetivo garantir a proteção financeira do segurado e seus beneficiários por meio de indenizações quando acontecem imprevistos como doenças, acidentes e a própria morte.
Tudo dependerá das coberturas que foram contratadas. Há coberturas que podem ser usadas em vida pelo próprio segurado como: quando ocorre a invalidez permanente por acidente, quando é necessário contar com uma diária de afastamento temporário, em caso de doenças graves ou até em funeral de familiares.
Já em caso de falecimento, o pagamento da indenização é direcionado para os beneficiários declarados na contratação. Caso os beneficiários não tenham sido indicados pelo titular do seguro, o valor é transferido para os herdeiros legais conforme legislação vigente.
O seguro é válido por 3 anos e, para garantir a sua comodidade e proteção, ele é renovado automaticamente ao fim desse prazo. Caso não queira renovar o seu seguro, você deverá solicitar o cancelamento nos canais de atendimento do Santander com antecedência mínima de 15 dias da data final da vigência.
Você poderá alterar ou acrescentar beneficiários, alterar o meio de pagamento e reduzir ou aumentar valores de coberturas entrando em contato pelos canais de atendimento Santander. No seu seguro, essas alterações também são chamadas de endossos.
Sim, você possui total liberdade para alteração de seus beneficiários quando precisar e em quaisquer situações, como em caso de divórcio, nascimento/adoção de filho, nova relação estável, falecimento de algum familiar etc.
No Santander Seguro Vida, a franquia é aplicada apenas para a cobertura de diárias por afastamento temporário. Ela corresponde ao período entre o momento em que acontece o imprevisto (também conhecido como sinistro) e a data de início da cobertura de diárias.
A franquia é de 15 dias para CLT ou funcionários públicos e 7 dias para profissionais autônomos. Ou seja, a 1ª diária será paga a partir do 16º dia de afastamento para CLT ou funcionários públicos ou, a partir, do 8º dia para autônomos. Vamos a um exemplo: após um acidente coberto pelo seguro, um determinado cliente autônomo ficou 30 dias impossibilitado de retornar ao trabalho. Nesse caso ele recebeu o valor correspondente a 23 diárias, pois os 7 primeiros dias fazem parte da franquia.
É o prazo mínimo para a cobertura do seu seguro estar ativa.
Por exemplo, em caso de morte natural a carência é de 90
dias.
E vale ressaltar que não há carência para imprevistos por
acidentes.
Você receberá o seu contrato de seguro em seu e-mail assim que a contratação for concluída na seguradora. Neste documento (também conhecido como certificado) você receberá as principais informações do produto contratado. Para consultá-lo, a qualquer momento, basta acessar o aplicativo Santander ou solicitar a segunda via em nossos canais de atendimento Santander.
Para acionar as coberturas ou consultar os documentos necessários para essa utilização, acesse o Portal de Sinistros em www.santander.com.br/sinistros. Se preferir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento: 4004 3535 (regiões metropolitanas), 0800 702 3535 (demais localidades) ou 0800 723 5007 (atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala). Agora, se você quer utilizar a telemedicina – benefício exclusivo do seu Santander Seguro Vida, acesse o site nav.dasa.com.br ou aplicativo Nav: Exames e Consultas On-line. Para prestação de serviço funeral entre em contato com a Central de Atendimento: 0800 770 5030.
Santander Seguro Vida é garantido por Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A., CNPJ 87.376.109/0001-06, Registro Susep nº 0507-0, Processo Susep 15414.612057/2022-85. O segurado poderá consultar a situação cadastral de sua corretora Santander Corretora de Seguros, Investimentos e Serviços S.A., CNPJ 04.270.778/0001-71, Registro Susep 202019222 e da seguradora no site www.gov.br/susep/pt-br. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. As condições contratuais deste produto protocoladas pela seguradora junto à Susep poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.gov.br/susep/pt-br de acordo com o número de Processo Susep. As condições gerais também estão disponibilizadas em www.santander.com.br. Canal Ouvidoria: 0800 726 0322. Link da plataforma digital oficial para registro de reclamações dos consumidores dos mercados supervisionados www.consumidor.gov.br.