Atualizado em 10-12-2021

por Equipe Santander

Foi-se o tempo que para solicitar a abertura de uma conta no banco era necessário ter que ir em uma agência. Hoje, por meio através do seu celular ou computador, é possível pedir um jantar pelo app do delivery, alugar um filme que acabou de sair do cinema e até abrir uma conta no Santander. Em poucos cliques, você solicita a abertura de sua conta sem precisar sair de casa e sem ter que baixar aplicativo para cadastro, tudo pelo navegador do seu celular ou computador. A solicitação de abertura da conta pode ser feita em simples passos (totalmente online), e você tem a resposta no seu e-mail em até 72 horas. Tudo isso sem a necessidade de comprovante de renda ou residência. Veja como e fácil:

Passo 1: Ao clicar em ‘quero abrir minha conta’ você será levado para digitar seu CPF e cadastrear seus dados básicos, como: nome, email, CEP, telefone e sua renda.  

Passo 2: Para seguir adiante no processo, você receberá um SMS com um código de segurançaconfirmação no seu celular. Caso não receba, você pode clicar em é possível solicitar o reenviaro.

  Passo 3: De acordo com o seu perfil, você tem a opção de conhecer, e se quiser contratar o um pacote de ofertas serviços para conforme as suas necessidades, comparando os planos, serviços e tarifaspreços.

 

Crédito disponível para quem não tem conta. Se você possui um cartão Santander, mas não tem conta corrente nem poupança com a gente, saiba que também pode contar com nosso apoio caso precise de crédito. Clique aqui para saber mais sobre o SuperCrédito.

 

Passo 4: Você termina de preencher suas informações pessoais, seus documentos e endereço.

Passo 5: Para confirmar seus dados você precisa tirar uma selfie segurando seu documento de identificação ao lado do seu rosto, pode ser seu RG ou CNH. É importante tirar a foto com uma boa iluminação e sem utilizar óculos escuros e/ou bonés e chapéus. Ah! Não se esqueça de desligar o flash (para o plástico do documento não refletir na foto)!

Passo 6: Hora de verificar se todos os seus dados estão cadastrados corretamente e clicar em ‘Continuar’. Também nesta etapa, existe a possibilidade de ser oferecido para você um limite em conta e um cartão de crédito, de acordo com o seu perfil financeiro. Caso isso aconteça, basta aceitar ou não a oferta.

Passo 7: Confirme os termos de contração e os produtos escolhidos por você. Tire uma foto frente e verso do seu documento (RG ou CNH) e clique em enviar. Pronto! Agora é só esperar. Em 72 horas, você receberá um e-mail avisando se a solicitação foi aprovada.

Abra sua conta