Atualizado em Tue Jul 12 18:19:20 GMT-03:00 2022

por Equipe Santander

Você já começou a jornada de investir em seu próprio negócio e realizou a abertura do seu MEI? Parabéns! Esse é o passo fundamental para quem quer tirar o sonho de empreender do papel.

Mas e agora? Como fazer para administrar o seu fluxo de caixa de forma prática e sem burocracia? Com a conta MEI do Santander você pode. Aqui você tem os benefícios que sua empresa precisa para crescer ainda mais.

Quer saber como fazer a abertura da sua Conta MEI no Santander? Acompanhe o conteúdo e veja como dar mais um passo para empreender.

Como abrir uma conta MEI no Santander?

O processo é bem simples e poderá ser realizado de forma 100% online e gratuita, sem precisar comparecer à uma agência. Veja o passo a passo a seguir:

  1. Informações da empresa: vamos precisar do número do CNPJ e informações sobre a atividade do seu negócio

  2. Dados Pessoais: separe um documento de identificação e se prepare para tirar uma selfie

  3. Depois, escolha o pacote de serviços e produtos que atende as necessidades da sua empresa

  4. Prontinho, agora é só aguardar a aprovação de crédito e aproveitar a conta MEI 100% do Santander

Após preencher o formulário, nós analisaremos sua proposta e responderemos em até 3 dias úteis. Prático, não é mesmo?! Então abra sua conta agora mesmo!

 ABRA SUA CONTA MEI

Vantagens de ter uma conta MEI no Santander

Para se tornar um empreendedor de sucesso é preciso analisar as possibilidades do mercado e estudar cada uma delas, desde informações sobre tendências de consumo até mesmo temas relacionados a contabilidade e sistemas que otimizem tempo e dinheiro.

Com a Conta MEI Santander, você possui diversas vantagens que podem ajudar com o crescimento do seu próprio negócio. Veja algumas delas.:

Cartão de Crédito

Com o cartão de crédito MEI, você tem o dobro de possibilidades de zerar a anuidade! É só escolher como: gastar R$100 em compras por fatura ou cadastrar e manter o CNPJ como chave PIX na Conta Santander.

Além disso, você pode utilizar o cartão online para compras virtuais e ainda ganha descontos exclusivos em restaurantes, lojas de eletrônicos, saúde, colchões e muito mais. E com o App Santander empresas você pode remanejar e consultar o limite do cartão, pagar ou parcelar fatura, e consultar senha do cartão, tudo isso direto do seu smartphone.

Maquininha SuperGet

O cliente MEI Santander pode alugar a maquininha SuperGet com taxas muito baixas e agora você recebe suas vendas no débito em apenas 1 dia útil. Você também pode escolher entre receber as vendas no crédito de uma só vez, em até 2 dias úteis, ou parcelado, conforme as vendas.

E se o seu negócio aumentou e você precisar de mais uma maquininha você pode contratar e ainda utilizar o link Getpay, um link de pagamento para vendas online. E claro, ainda aceita as principais bandeiras e carteiras digitais!

Projeto CoPiloto

Com o Copiloto, o seu sistema de gestão com emissão de nota fiscal eletrônica, você pode emitir NFe com alguns cliques de forma rápida e simplificada no seu Internet Banking. O apoio que você precisa para digitalizar a sua empresa e organizar o seu fluxo de caixa.

Com a ferramenta de Gestão de Negócios do Santander, você controla seu estoque, registra pagamentos, acessa o fluxo de caixa, emite notas, organiza as informações dos seus clientes, além de ter disponível uma loja virtual para sua empresa, garantindo produtividade no dia a dia com o PDV e o emissor de nota fiscal e uma melhora no controle do negócio com relatórios, visão do fluxo de caixa e gestão de estoque.

Viu como é muito mais negócio ter uma Conta MEI no Santander? Aproveite a oportunidade e dê um grande passo rumo ao seu sonho.

 ABRA SUA CONTA MEI