App Santander
Conta Salário Santander
- Faz compras no cartão de débito utilizando o saldo da sua conta salário
- Acessa o app Way, com a senha do cartão, e consulta as compras na função débito
- Paga suas contas nos caixas eletrônicos Santander ou na rede 24 horas
Afinal, o que é uma conta salário?
A conta salário é uma conta aberta por iniciativa e solicitação do empregador para efetuar o pagamento de salários aos seus colaboradores. Pode ser utilizada também para o recebimento de proventos, aposentadorias (exceto INSS), pensões e similares.
O que a gente pode fazer por você hoje?
Você sabia que pode receber seu salário na sua conta corrente do Santander?
Conheça os serviços e compare:
Perguntas Frequentes
A conta salário é uma conta aberta por iniciativa e solicitação do empregador para efetuar o pagamento de salários aos seus colaboradores. Pode ser utilizada também para o recebimento de proventos, soldos, vencimentos, aposentadorias (exceto INSS), pensões e similares.
Trata-se da confirmação para transferência dos valores recebidos na sua conta salário para conta corrente Santander ou de outros Bancos.
Para receber o seu salário direto na conta corrente Santander basta que você solicite ao gerente, ele seguirá com a formalização da Portabilidade.
Para receber o seu salário direto na conta corrente Santander basta que você solicite ao gerente, ele seguirá com a formalização da Portabilidade.
Caso você não tenha formalizado sua Portabilidade, ao utilizar o caixa eletrônico ou App Santander você será notificado para concluir a formalização da transferência da conta salário para conta corrente.
Caso você não tenha formalizado sua Portabilidade, ao utilizar o caixa eletrônico ou App Santander você será notificado para concluir a formalização da transferência da conta salário para conta corrente.
Por ser uma conta destinada exclusivamente para o pagamento de salário, sua movimentação é restrita. Por isso, diferentemente de uma conta de depósito à vista, para essa modalidade de conta não são admitidos outro tipo de depósito, além dos créditos da empresa pagadora.
Sim, é possível efetuar saques com o cartão de débito nos terminais de autoatendimento.
Os serviços disponíveis para vocês no Santander são: 5 saques, 2 consultas de saldo, 2 extratos dos últimos 30 dias e o fornecimento do cartão de débito.
O prazo de recebimento é de 8 a 10 dias corridos da data da solicitação.
Para solicitar o cartão de débito basta ir em qualquer agência do Santander.
Para as solicitações de cartão de débito com retirada na agência, a senha é entregue junto com o kit do novo cartão.
Para as solicitações de envio para residência, a senha é enviada via SMS em até dois dias úteis da data de solicitação do cartão.
Para as solicitações de cartão de débito com retirada na agência, a senha é entregue junto com o kit do novo cartão.
Para as solicitações de envio para residência, a senha é enviada via SMS em até dois dias úteis da data de solicitação do cartão.
O desbloqueio pode ser feito por meio do Autoatendimento ou no aplicativo Way, acessando com o CPF e senha do cartão.
Sim, basta solicitar um cartão em qualquer agência do Santander ou no site www.santander.com.br.
Leia também
Como solicitar a abertura da sua conta corrente no Santander sem sair de casa
Conheça as vantagens de ter uma conta corrente no Santander
² Use o crédito de forma consciente, sujeito à aprovação e demais condições do produto vigentes no momento da contratação.
³ Sujeito à aprovação.
Consultas, informações, transações e cancelamentos.
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777 Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala pelo telefone 0800 771 0401 Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336
Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
0800 726 0322
0800 771 0301 pessoas com deficiência auditiva e de fala
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322
Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
0800 726 0322
0800 771 0301 pessoas com deficiência auditiva e de fala
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322