Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Limite da Conta - Santander

Limite da conta

É o limite que você pode ter aprovado na sua conta, pronto para usar, de forma fácil e rápida.

10 dias sem juros por mês no limite da conta ao manter o seu CPF ou celular como chave Pix no Santander*

Após a aprovação do seu limite, você já pode começar a usar

Você pode parcelar o seu saldo devedor pela metade dos juros

*Após o 10º dia de utilização serão cobrados juros retroativamente a todo o período. Conheça as regras completas em www.santander.com.br/conta-corrente-pessoa-fisica/servicos/santander-master

Mais praticidade e tranquilidade com um dinheiro extra, para usar nos imprevistos do dia a dia.

Todas as vantagens para você

10 dias sem juros por mês na utilização do limite da conta ao cadastrar e manter o seu CPF ou celular como chave Pix no Santander*

São 10 dias, corridos ou alternados, sem juros por mês em que você pode usar o seu limite de conta, uma opção rápida para gerenciar gastos inesperados. E ainda é possível parcelar o saldo devedor pela metade dos juros.

Depois do 10º dia de utilização, serão cobrados juros retroativamente por todo o período. Se o 11º dia for um sábado, domingo ou feriado, os recursos para cobrir o saldo devedor devem estar disponíveis na conta corrente no dia útil anterior para que não haja cobrança de juros.

Consulte condições completas aqui.

*Após o cadastramento da chave Pix, o benefício só passa a ser válido no próximo ciclo de limite do cliente.

Liberação automática de limite da conta

Para sua comodidade, você pode habilitar a liberação automática de limite da conta, e sempre que você tiver limite da conta aprovado, será disponibilizado automaticamente para usar como quiser. Sujeito à análise de crédito.

Como habilitar o serviço?

• Para você que ainda não é correntista Santander, é possível habilitar o serviço na abertura de conta.
• Se você já tem uma conta corrente Santander e não tem limite da conta, pode habilitar pelo App clicando aqui ou acessando o App Santander > Saldo disponível > Entenda seu limite > Clique em “Quero limite”.
• Caso você já tenha limite da conta, habilite pelo app clicando aqui ou acesse App Santander > Saldo disponível > Entenda seu limite > clique em “Aumento automático de limite”.

Abra sua conta: Link da abertura de conta digital

Tranquilidade e segurança com o Limite da Conta Protegido

Com a cobertura opcional do Limite da Conta Protegido, você garante o pagamento do seu saldo devedor em caso de morte, invalidez permanente total por acidente, desemprego involuntário e incapacidade física total e temporária por acidente, de qualquer um dos titulares da conta.

Condições de contratação

Como contratar

Caso você ainda não tenha o limite, você escolhe como contratar:

Através do App Santander > menu lateral Limite da Conta > clique em “Contratar Limite da Conta”.

Central de Atendimento: Ligue para nossos canais de atendimento.

Agência: Solicite na abertura de sua conta ou a qualquer momento em sua agência.

Crédito consciente

Recomendamos que o seu limite da conta seja usado de forma consciente para imprevistos do dia a dia e por curtos períodos de tempo. Antes de utilizar, avalie se a operação é adequada às suas necessidades financeiras atuais.

Taxas

Você não paga tarifa para ter o limite da conta e não há cobrança de taxas de juros se o limite não for usado.

Se o limite da conta for utilizado, você pagará a taxa de 8% a.m e juros calculados proporcionalmente aos dias de uso.

Condições Gerais

Para saber mais sobre nosso produto clique aqui e consulte as condições gerais

*Após o 10º dia de utilização serão cobrados juros retroativamente a todo o período. Conheça as regras completas em www.santander.com.br/conta-corrente-pessoa-fisica/servicos/santander-master

Atendimento

 

4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 702 3535 (demais localidades), 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva ou de fala). Atendimento digital 24h, 7 dias por semana.