Conta MEI - Santander

O que você procura?

Faturando apenas R$ 3 mil na máquina Superget você não paga nada pelo pacote de serviços. Se o faturamento for menor, você paga somente R$ 25 mensais. E ainda conta com benefícios

5 dias sem juros, corridos ou alternados, no limite da sua conta MEI

1 TED/DOC no pacote de serviços

Gerente especialista em MEI para atender as suas necessidades. De segunda a sexta, das 8h às 20h por e-mail, chat ou telefone

Oferta de crédito, contando também com o microcrédito Prospera

Conheça as vantagens de ser MEI no Santander

SuperGet

Máquina de respeito para você, MEI. Receba em dois dias com taxa de 2% no débito e no crédito à vista na sua SuperGet. Você escolhe se quer comprar ou alugar e o modelo da máquina, com ou sem bobina. Aceita as principais bandeiras, inclusive vale refeição e alimentação.

Confira todas as opções de Superget.

Cartão de crédito

Utilize um cartão múltiplo (com funções débito e crédito) para movimentar a conta MEI e realizar compras na função crédito com prazo de até 40 dias para pagamento da fatura. Quanto mais usar o cartão no crédito, menos anuidade paga. Você gerencia seus gastos no fluxo de caixa e ainda transforma as despesas do seu negócio em benefícios. Peça já o seu!

Emissão de boleto

Com boletos, você tem mais segurança para receber as suas vendas nas datas combinadas. Solicite a liberação do serviço de cobrança com a conta MEI no seu internet banking empresarial. Emita boletos de forma segura, fácil e online.
 

Débito automático do DAS

Coloque o DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional) no débito automático na sua Conta MEI. O DAS é o imposto do MEI. Tem valor fixo e vencimento todo dia 20 de cada mês.

Facilite seu dia a dia, evite filas e não se preocupe mais com a data de vencimento. Cadastre sua guia no débito automático na sua conta MEI. O procedimento é simples e é feito 100% online no Portal do Empreendedor.

Precisa de ajuda?

FAQ

Documentos necessários para a abertura de Conta MEI

O que você precisa

• Documento de identidade (RG ou CNH)
• Número de CPF
• Certificado de MEI