App Santander
Cartão Corporativo Santander
- Para contratação, entre em contato com seu gerente de relacionamento.
Benefícios adicionais do seu cartão de crédito Corporativo
Como contratar
Se você é correntista, fale com o seu gerente de relacionamento. Ele apresentará todo o portfólio de Cartões, incluindo o cartão corporativo, para que você possa escolher a melhor oferta para a sua empresa e seus funcionários.
Se você é correntista, fale com o seu gerente de relacionamento. Ele apresentará todo o portfólio de Cartões, incluindo o cartão corporativo, para que você possa escolher a melhor oferta para a sua empresa e seus funcionários.
Conte com uma ferramenta de gerenciamento de despesas inteligente
Informações complementares:
Restrição por Estabelecimento (MCC)
A empresa pode escolher os ramos de atividade dos estabelecimentos a serem utilizados por seus funcionários.
Formas de pagamento
Centralizado: pagamento da fatura realizado pela Empresa/Representante Autorizado
Individualizado: pagamento da fatura realizado pelo Portador
Ferramenta para gestão
Você conta com uma ferramenta de gestão de gastos para melhorar os controles gerenciais da sua empresa.
Com esta ferramenta de gestão, é possível fazer:
- Relatórios em formato padrão ou customizado;
- Consolidação de fornecedores para a identificação de oportunidades e melhores negociações;
- Relatórios visualizados de acordo com a hierarquia definida pela empresa ou alocados nos centros de custo ou outra estrutura definida;
- Programação para gerar regularmente relatórios personalizados;
- Apresentação em vários idiomas e moedas;
- Possibilidade de integração com sistemas ERP (File Delivery)
Restrição por Estabelecimento (MCC)
A empresa pode escolher os ramos de atividade dos estabelecimentos a serem utilizados por seus funcionários.
Formas de pagamento
Centralizado: pagamento da fatura realizado pela Empresa/Representante Autorizado
Individualizado: pagamento da fatura realizado pelo Portador
Ferramenta para gestão
Você conta com uma ferramenta de gestão de gastos para melhorar os controles gerenciais da sua empresa.
Com esta ferramenta de gestão, é possível fazer:
- Relatórios em formato padrão ou customizado;
- Consolidação de fornecedores para a identificação de oportunidades e melhores negociações;
- Relatórios visualizados de acordo com a hierarquia definida pela empresa ou alocados nos centros de custo ou outra estrutura definida;
- Programação para gerar regularmente relatórios personalizados;
- Apresentação em vários idiomas e moedas;
- Possibilidade de integração com sistemas ERP (File Delivery)
Mastercard Global Service™
Mais comodidade em viagens ao exterior com assistência 24 horas para comunicar perda ou roubo dos cartões e adiantamento emergencial de dinheiro.
Proteção contra roubo e assalto em caixas eletrônicos *
Substituição do dinheiro roubado e fornecimento de benefício em caso de morte, caso ocorra roubo ou assalto em um caixa eletrônico. Cobertura mundial.
Serviços de assistência de viagem.
Oferecem informações prévias sobre o local de destino, indicações médicas e jurídicas em caso de emergência, localização de bagagem perdida e muito mais.
MasterSeguro de Automóveis *
Quando o portador do cartão alugar um carro usando seu cartão Corporate Mastercard haverá a cobertura para danos ao carro alugado causados por colisão, roubo, vandalismo ou incêndio ambiental, dado que haja a recusa de qualquer seguro (CDW/LDW), oferecido pela Locadora de Automóveis.
MasterSeguro de Viagens *
Fornece cobertura mundial de seguro contra morte acidental, perda de membros ou paralisia quando estiver viajando em uma empresa de transporte comum, para bilhetes comprados com o cartão Corporate Mastercard.
MasterAssist Plus
Proteção e segurança com o programa de assistência médica em viagens.
MasterCoverage
Protege as empresas contra o uso indevido de cartões de pagamento por parte dos funcionários.
Proteção de Bagagem*
Oferece cobertura mundial para despesas incorridas com o atraso ou a perda de bagagem e assistência especializada para encontrar a bagagem perdida.
*Para ser elegível à estes seguros de seu cartão Corporate, é necessário emitir o Bilhete de Seguro anual. Para emitir seus bilhetes, clique aqui ou ligue para 0800-891-3294, ou, também acesse o material disponível abaixo.
PDF Seguros-Seguros e Assistências - Santander Mastercard
PDF Guia de emissão de Bilhete de Seguro Individual
Mastercard Global Service™
Mais comodidade em viagens ao exterior com assistência 24 horas para comunicar perda ou roubo dos cartões e adiantamento emergencial de dinheiro.
Proteção contra roubo e assalto em caixas eletrônicos *
Substituição do dinheiro roubado e fornecimento de benefício em caso de morte, caso ocorra roubo ou assalto em um caixa eletrônico. Cobertura mundial.
Serviços de assistência de viagem.
Oferecem informações prévias sobre o local de destino, indicações médicas e jurídicas em caso de emergência, localização de bagagem perdida e muito mais.
MasterSeguro de Automóveis *
Quando o portador do cartão alugar um carro usando seu cartão Corporate Mastercard haverá a cobertura para danos ao carro alugado causados por colisão, roubo, vandalismo ou incêndio ambiental, dado que haja a recusa de qualquer seguro (CDW/LDW), oferecido pela Locadora de Automóveis.
MasterSeguro de Viagens *
Fornece cobertura mundial de seguro contra morte acidental, perda de membros ou paralisia quando estiver viajando em uma empresa de transporte comum, para bilhetes comprados com o cartão Corporate Mastercard.
MasterAssist Plus
Proteção e segurança com o programa de assistência médica em viagens.
MasterCoverage
Protege as empresas contra o uso indevido de cartões de pagamento por parte dos funcionários.
Proteção de Bagagem*
Oferece cobertura mundial para despesas incorridas com o atraso ou a perda de bagagem e assistência especializada para encontrar a bagagem perdida.
*Para ser elegível à estes seguros de seu cartão Corporate, é necessário emitir o Bilhete de Seguro anual. Para emitir seus bilhetes, clique aqui ou ligue para 0800-891-3294, ou, também acesse o material disponível abaixo.
PDF Seguros-Seguros e Assistências - Santander Mastercard
PDF Guia de emissão de Bilhete de Seguro Individual
Seguros oferecidos pela AIG Seguros do Brasil S.A. – CNPJ/MF nº 33.040.981/0001-50 aos portadores dos cartões Mastercard. Os portadores de cartão devem emitir os Bilhetes de Seguro conforme regras de cada produto. A adesão é opcional e somente terão cobertura os eventos ocorridos após a emissão do Bilhete, conforme as condições de cada seguro. Consulte termos, condições, limitações e exclusões no portal http://www.mastercard.com.br. Central de Atendimento Mastercard: 0800 891 3294. Ouvidoria AIG: 0800 724 0219. Nome do Representante: MASTERCARD DO BRASIL LTDA. CNPJ: 01.248.201/0001-75. Seguro Viagem (MasterSeguro de Viagens/Inconveniência de Viagem/MasterAssist Plus/Proteção de Bagagem): processo SUSEP 15414.900762/2015-16. Bens custeados através do cartão segurado (MasterSeguro de Automóveis - Veículo Alugado Protegido): processo SUSEP 15414.900240/2017-78.Seguro de Fraude Corporativa - Crime (MasterCoverage): processo SUSEP 15414.900240/2017-78.Perda e Roubo - Cobertura de Roubo em Caixa Eletrônico: processo SUSEP 15414.900240/2017-78. O registro desses planos na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Atenção: o seguro-viagem não é seguro saúde! Leia atentamente as condições contratuais, observando seus direitos e obrigações, bem como o limite do capital segurado contratado para cada cobertura.
Seguros oferecidos pela AIG Seguros do Brasil S.A. – CNPJ/MF nº 33.040.981/0001-50 aos portadores dos cartões Mastercard. Os portadores de cartão devem emitir os Bilhetes de Seguro conforme regras de cada produto. A adesão é opcional e somente terão cobertura os eventos ocorridos após a emissão do Bilhete, conforme as condições de cada seguro. Consulte termos, condições, limitações e exclusões no portal http://www.mastercard.com.br. Central de Atendimento Mastercard: 0800 891 3294. Ouvidoria AIG: 0800 724 0219. Nome do Representante: MASTERCARD DO BRASIL LTDA. CNPJ: 01.248.201/0001-75. Seguro Viagem (MasterSeguro de Viagens/Inconveniência de Viagem/MasterAssist Plus/Proteção de Bagagem): processo SUSEP 15414.900762/2015-16. Bens custeados através do cartão segurado (MasterSeguro de Automóveis - Veículo Alugado Protegido): processo SUSEP 15414.900240/2017-78.Seguro de Fraude Corporativa - Crime (MasterCoverage): processo SUSEP 15414.900240/2017-78.Perda e Roubo - Cobertura de Roubo em Caixa Eletrônico: processo SUSEP 15414.900240/2017-78. O registro desses planos na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Atenção: o seguro-viagem não é seguro saúde! Leia atentamente as condições contratuais, observando seus direitos e obrigações, bem como o limite do capital segurado contratado para cada cobertura.
2 x R$ 90 (R$180 por cartão).
2 x R$ 90 (R$180 por cartão).
Atendimento ao portador:
4004 2125 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 726 2125 (Demais localidades)
0800 723 5007 (Pessoas com deficiência Auditiva e de Fala).
Atendimento VIP ao representante:
(11) 3003-7599 (Capital e Região Metropolitana).
0800-770-7599 (Interior e outras localizações).
atendcartoespj@santander.com.br
Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.