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Santander

Seguro Vida Sócio

O seguro ideal para sócios, diretores e executivos que desejam manter a qualidade de vida da família mesmo em sua eventual ausência.

Garanta a tranquilidade dos seus entes queridos
Benefícios ao sócio e aos seus familiares
Descontos em até 6 vezes

O que é o Seguro Vida Sócio?

Você, sócio de empresa correntista Santander, está buscando um Seguro de Vida com benefícios para você e sua família? Oferecemos o Seguro Vida Sócio, produto completo e ideal para sócios que buscam tranquilidade e proteção para seus familiares.

Precisa acionar ou acompanhar um sinistro? É muito fácil:

Conheça as coberturas e assistências do Vida Sócio

Coberturas de acordo com o seu plano

Morte Natural ou Acidental: indenização em caso de falecimento por qualquer causa (natural ou acidental).

Invalidez total ou parcial por acidente: indenização de até 100% do valor da cobertura de Morte, dependendo do grau de invalidez.

Doenças graves: garante uma indenização correspondente a 10% do capital segurado de Morte em caso de diagnóstico de alguma das Doenças Graves listadas (Câncer, Doenças Cardiológicas, Neurológicas, Transplante de Órgãos Vitais e Insuficiência Renal Crônica).

Indenização adicional por morte acidental: garante uma indenização adicional de 100% do valor da cobertura de Morte.

Doenças Terminais: antecipação de 50% do valor da cobertura de Morte.

Para mais informações, consulte as condições gerais do produto.

Assistências

Chek-up Médico: Oferece ao segurado uma consulta médica, com retorno em até 30 dias para avaliação, além de 21 exames em uma extensa e qualificada rede de laboratórios.

 

Auxílio Funeral: Dá direito ao reembolso das despesas com funeral do segurado (sepultamento ou cremação), limitado ao valor contratado. Há ainda a opção de substituir o reembolso pela prestação de serviços de funeral 24h em caso de morte. Você pode escolher entre dois planos, ambos com restituição das despesas com funeral até R$ 9 mil. No Plano A, a cobertura é contratada para o segurado principal, cônjuge e filhos. No Plano B, você pode incluir pais e sogros no seguro, desde que eles tenham idades até 70 anos na data de contratação e estejam em perfeitas condições de saúde.

Por que escolher o Seguro Vida Sócio?

Coberturas abrangentes: Indenização correspondente a 10% do valor contratado da cobertura básica em caso de Doenças Graves, indenização adicional em caso de Morte Acidental, antecipação de 50% do capital segurado de morte em caso de Doenças Terminais.
Capital segurado: Capital de até R$3 Milhões.
Assistências: Check-up médico anual para cuidar da sua saúde e auxílio funeral para você e membros familiares.
Vigência: O início de vigência de cada cobertura individual será às 24h da data de assinatura da proposta.

O que preciso saber sobre o Seguro Vida Sócio?

Para Contratar: procure uma Loja Santander e nosso Especialista encontrará a melhor oferta para você.

Capital: escolha seu capital segurado até R$3 Milhões.

Carência: para a cobertura de doença terminal e auxílio funeral, de acordo com o plano contratado, a carência será de 180 dias. Em casos de suicídio, carência de 2 anos e 60 dias para demais coberturas.

Elegibilidade: sócios de Empresas Correntistas Santander com idade entre 14 e 65 anos e em perfeito estado de saúde.

Informações adicionais

Contratos e regulamentos

Informações legais

Seguro Vida Socio é garantido por Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A., CNPJ 87.376.109/0001-06, Registro Susep nº 0507-0, Processo Susep 15414.900167/2013-19. O segurado poderá consultar a situação cadastral de sua corretora Santander Corretora de Seguros, Investimentos e Serviços S.A., CNPJ 04.270.778/0001-71, Registro Susep 202019222 e da seguradora no site www.gov.br/susep/pt-br. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. As condições contratuais deste produto protocoladas pela seguradora junto à Susep poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.gov.br/susep/pt-br de acordo com o número de Processo Susep. As condições gerais também estão disponibilizadas em www.santander.com.br. Canal Ouvidoria: 0800 726 0322. Link da plataforma digital oficial para registro de reclamações dos consumidores dos mercados supervisionados www.consumidor.gov.br.

Perguntas frequentes

1. Este seguro inclui todos os sócios da minha empresa?

Este seguro é individual por CPF e contempla apenas o sócio contratante em condições normais de saúde, com no mínimo 14 e no máximo 65 anos completos no momento da contratação.

2. Como faço para contratar o meu seguro?

Procure uma loja Santander e fale com o seu especialista. Ele poderá te oferecer a proteção adequada para você e sua família. Ou se preferir, ligue para a central de relacionamento Santander e contrate agora seu Seguro Vida Sócio.

3. Posso contratar o seguro mesmo não sendo titular de conta no Santander?

Para contratação deste seguro você precisa ser correntista Santander.

4. Farei 65 anos durante a vigência da apólice, posso contratar?

Sócios com até 65 anos no momento da contratação podem contratar o Santander Seguro Vida Sócio.

5. O que é DPS?

A DPS (Declaração Pessoal de Saúde) é um documento solicitado pelas seguradoras na hora de contratação das proteções. Esse documento, preenchido pelo contratante, declara a situação de saúde do segurado no momento da contratação.

6. Posso escolher o beneficiário para a minha apólice?

Você pode escolher seu beneficiário no momento da contratação ou posteriormente. Mas atenção: caso você não informe o beneficiário, a indenização será distribuída de acordo legislação vigente.

Central de atendimento Empresarial

4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas),
0800 726 2125 (demais localidades),
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva ou de fala).
De segunda a sexta-feira, das 08h às 20h. Sábado, das 08h às 18h.

Central de renegociação

Pessoa Jurídica - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h. 
4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades  

SAC

0800 762 7777 (capitais e regiões metropolitanas), 55 (11) 3012 3336 (exterior) e para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 771 0401. Atendimento 24h por dia, todos os dias.

Ouvidoria

Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322 ou pelo nosso WhatsApp 55 (11) 3012 0322. Para pessoas com deficiência auditiva e de fala, ligue para 0800 771 0301. No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Para contratação de produtos para empresas, entre em contato com a Central de Vendas PJ: 0800 013 7333, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

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