Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Conheça iniciativas que apoiamos - Santander

O que a gente pode fazer por você hoje?

Apoiar o Empreendedorismo é a forma que o Santander escolheu para contribuir com que pessoas e negócios prosperem e acreditamos que através de projetos de patrocínio estimulamos a geração de novos negócios em gastronomia, esportes, bem-estar, cultura, sustentabilidade entre outros.

CONHEÇA AS INICIATIVAS E PROJETOS QUE APOIAMOS

Gastronomia

Esportes

Ver Mais

CULTURA

Ver Mais

EMPREENDEDORISMO

Música

Soluções para quem empreende

Prospera

O Prospera é o programa de microfinanças do Santander. Ele não só oferece microcrédito para pequenos empreendedores, mas também tem orientação financeira, para ajudar a impulsionar negócios como bancas de feira e vendedores ambulantes.

Santander Duo

O Santander Duo une a conta pessoa física e a pessoa jurídica com um só gerente e uma só tarifa. Perfeito para quem é sua própria empresa, como feirantes, caminhoneiros e até donos de restaurante.

Conta PJ

Contas para empresas de todos os tamanhos: da barraquinha de feira à franquia de restaurantes, com gerentes especializados no seu negócio e até loja virtual para vender pela internet.

Conta MEI

Feirantes, caminhoneiros, pequenos produtores rurais e outros microempreendedores podem ter sua conta pessoa jurídica por R$ 29,00 mensais. E faturando 3 mil reais mensais na SuperGet, têm 50% de redução na tarifa.

SuperGet

Máquina de cartão com taxa de 2% no débito e no crédito à vista, para restaurantes, cafés e lanchonetes receberem com facilidade e ainda terem um aplicativo exclusivo para ajudar a controlar as finanças. Dependendo do faturamento, você ainda pode ter 100% de redução na mensalidade do aluguel.

Crédito

Para quem cultiva os ingredientes ampliar a produção ou para o restaurante reformar o salão. O Santander tem soluções de crédito para todo mundo que empreende na gastronomia.

Seguros

O Santander oferece a segurança que seu negócio precisa: do seguro para bares, lanchonetes, restaurantes e cafés, com cobertura para mercadorias em ambientes frigoríficos, ao seguro de caminhão para quem transporta os ingredientes.

Ben

O cartão de vale-refeição com taxas atrativas, proximidade no dia a dia para ajudar os restaurantes a atraírem mais clientes e transparência no acesso ao cadastro, relatórios e fluxos de caixa.

Parceiros em Ação

Programa de apoio para empreendedores nas comunidades de baixa renda onde o Prospera está presente, com o suporte de especialistas em metodologia de gestão e educação financeira, além de capacitações gratuitas online.

CoPiloto Santander

O CoPiloto é uma ferramenta do Santander que ajuda você a controlar seu estoque, registrar pagamentos, acessar o fluxo de caixa, emitir notas e até ter sua própria loja virtual. Com ele, donos de restaurante e outros empreendimentos gastronômicos podem controlar cada etapa da gestão do negócio.

Ainda não é cliente Santander?

Abra sua conta empresarial e aproveite as vantagens

Gostaria de enviar um projeto para gente?

Entenda nossas premissas

Para melhor atender e avaliar as propostas de patrocínios recebidas pelo Santander Brasil, disponibilizamos uma área para que nossos proponentes tenham todas as informações necessárias para enviarem suas solicitações.   Incentivamos projetos que visem o empreendedorismo. Os projetos devem ainda estimular a criatividade e inovação, o conhecimento e sua transferência, o consumo consciente da sociedade, as práticas de sustentabilidade, contemplar os diversos setores da sociedade e atuar de forma associativa e inclusiva.

Como faço para enviar uma proposta?

Se você considerar que o seu projeto está alinhado às nossas premissas, envie sua proposta para patrocinios@santander.com.br e aguarde a avaliação final da nossa equipe especializada, que dará um retorno no prazo máximo de 30 dias.

As propostas devem ser encaminhadas para análise com uma antecedência mínima de 90 dias da realização do projeto.