Santander Select Direct - Santander

O que você procura?

Santander Select Direct

Toda a exclusividade, sofisticação e especialização do Santander Select com a comodidade de entrar em contato com o seu gerente, independentemente de onde você estiver.

Horário de atendimento estendido com seu gerente de relacionamento das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira

Você pode falar com o seu gerente por telefone, email e chat

O seu gerente de relacionamento tem autonomia para resolver tudo na hora

Modelo de atendimento digital, que deixa mais prático o seu jeito de se relacionar com o banco, mesmo fora do horário comercial.

Conheça nossas vantagens

Gerente de relacionamento e assessores de investimentos à sua disposição

O seu gerente de relacionamento Santander Select Direct fica em São Paulo e você pode acioná-lo na hora que preferir, entre 8h e 22h, de segunda a sexta-feira. Os canais para falar com seu gerente de relacionamento são exclusivamente telefone, email e chat.

Você ainda tem o suporte de assessores de investimentos, que atuam em parceria com seu gerente de relacionamento na gestão, construção e proteção do seu patrimônio.

Praticidade na contratação de produtos e serviços

A contratação de produtos e serviços pode ser feita com seu gerente de relacionamento pelo telefone, sem a necessidade de se deslocar até uma agência.

Mesmo assim, você pode continuar utilizando a sua agência física para depósitos, saques ou outras transações nos caixas

24h por dia, todos os dias da semana, inclusive aos finais de semana

Atendimento 24h por dia, todos os dias da semana, para assuntos financeiros do dia a dia, como extratos, consultas, dúvidas sobre acesso aos canais digitais, entre outras.

Quero ser Santander Select Direct

Se você já é cliente e deseja migrar para o Santander Select Direct, basta entrar em contato com a central de atendimento e solicitar a mudança.  O seu número de agência e conta permanecem os mesmos.

Atendimento direto Select
4004 3535 regiões metropolitanas
0800 702 3535 demais localidades