App Santander
Aumentar o limite do seu cartão de crédito só depende de você.
Confira o que você deve fazer :
Importante
Serão elegíveis apenas clientes que tiveram o primeiro cartão de crédito emitido, nos últimos 9 meses, com limite de crédito.
Após esse período continuaremos avaliando seu limite, saiba como aqui
Serão elegíveis apenas clientes que tiveram o primeiro cartão de crédito emitido, nos últimos 9 meses, com limite de crédito.
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Encontre seu cartão aqui e confira o gasto mínimo¹ para o passo-a-passo de aumento de limite:
Consulte o valor mínimo dos demais cartões aqui
Já tem conta corrente no Santander? Conheça mais formas de aumentar seu limite do cartão:
Pague a fatura do seu cartão de crédito em débito automático
Tenha mais relacionamento com o Santander e cadastre sua fatura em débito automático e receba um aumento de limite no seu cartão de crédito após o primeiro pagamento total em dia de fatura nesse formato.
Pague a fatura do seu cartão de crédito em débito automático
Tenha mais relacionamento com o Santander e cadastre sua fatura em débito automático e receba um aumento de limite no seu cartão de crédito após o primeiro pagamento total em dia de fatura nesse formato.
Traga o seu salário para o Santander
Tenha mais relacionamento com o Santander e receba seu salário aqui, através da portabilidade de salário em sua conta corrente Santander, para receber, após o primeiro crédito de salário na conta corrente Santander, um aumento de limite no seu cartão de crédito.
Traga o seu salário para o Santander
Tenha mais relacionamento com o Santander e receba seu salário aqui, através da portabilidade de salário em sua conta corrente Santander, para receber, após o primeiro crédito de salário na conta corrente Santander, um aumento de limite no seu cartão de crédito.
Movimente sua conta
Tenha mais relacionamento com o Santander e receba no mês seguinte um aumento de limite no seu cartão de crédito ao cumprir em um mês os pontos:
- Receber ao menos R$1.000 por mês na sua conta corrente Santander (Ex: valores referentes ao salário, aposentadoria, depósitos, transferências, faturamento da maquininha de cartão, etc.) e;
- Pagar um boleto ou conta de consumo (como água, gás, luz ou telefone) nos canais digitais Santander (Internet banking ou aplicativo) ou por meio do débito automático em sua conta corrente Santander e;
- Pagar a fatura total do seu cartão em dia.
Movimente sua conta
Tenha mais relacionamento com o Santander e receba no mês seguinte um aumento de limite no seu cartão de crédito ao cumprir em um mês os pontos:
- Receber ao menos R$1.000 por mês na sua conta corrente Santander (Ex: valores referentes ao salário, aposentadoria, depósitos, transferências, faturamento da maquininha de cartão, etc.) e;
- Pagar um boleto ou conta de consumo (como água, gás, luz ou telefone) nos canais digitais Santander (Internet banking ou aplicativo) ou por meio do débito automático em sua conta corrente Santander e;
- Pagar a fatura total do seu cartão em dia.
Saiba quais comportamentos podem atrasar seu aumento de limite:
- Paguei o valor mínimo da minha fatura.
- Parcelei o valor da minha fatura.
- Parcelei o meu saldo total do cartão de crédito
- Paguei o valor mínimo da minha fatura.
- Parcelei o valor da minha fatura.
- Parcelei o meu saldo total do cartão de crédito
- Reduzir manualmente o limite do cartão no app Santander ou Way.
- Reduzi parte do meu limite do cartão de crédito para aumentar o Santander Master da minha conta corrente.
- Reduzir manualmente o limite do cartão no app Santander ou Way.
- Reduzi parte do meu limite do cartão de crédito para aumentar o Santander Master da minha conta corrente.
- Gastei menos que o valor indicado para meu cartão este mês.
- Fiz apenas uma compra parcelada, mas a parcela não atinge o valor indicado para meu cartão.
- Gastei menos que o valor indicado para meu cartão este mês.
- Fiz apenas uma compra parcelada, mas a parcela não atinge o valor indicado para meu cartão.
- Meu CPF está irregular com a Receita Federal.
- Tenho restrições em meu CPF dentro do Santander.
- Tenho restrições em meu CPF com outras instituições .
- Tenho restrições em meu CPF com empresas que não financeiras.
- Tenho uma renegociação de dívida com o Santander .
- Meu CPF está irregular com a Receita Federal.
- Tenho restrições em meu CPF dentro do Santander.
- Tenho restrições em meu CPF com outras instituições .
- Tenho restrições em meu CPF com empresas que não financeiras.
- Tenho uma renegociação de dívida com o Santander .
O aumento do limite está sujeito à análise de crédito e será vinculado ao CPF do cliente que deverá estar regular e não ter apontamento nos órgãos de proteção ao crédito. O Cliente poderá cancelar a concessão do aumento do limite a qualquer momento nos canais do Santander.
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Consultas, informações, transações e cancelamentos.
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala
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Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777
Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.
(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
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Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
0800 726 0322
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Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.
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