Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Santander

Aumentar o limite do seu cartão de crédito só depende de você.

Confira o que você deve fazer :

Importante

Serão elegíveis apenas clientes que tiveram o primeiro cartão de crédito emitido, nos últimos 9 meses, com limite de crédito.

Após esse período continuaremos avaliando seu limite, saiba como aqui

Encontre seu cartão aqui e confira o gasto mínimo¹ para o passo-a-passo de aumento de limite:

Já tem conta corrente no Santander? Conheça mais formas de aumentar seu limite do cartão:

Pagar a fatura em débito automático

Pague a fatura do seu cartão de crédito em débito automático

Tenha mais relacionamento com o Santander e cadastre sua fatura em débito automático e receba um aumento de limite no seu cartão de crédito após o primeiro pagamento total em dia de fatura nesse formato.

Fazer a portabilidade de salário para o Santander

Traga o seu salário para o Santander

Tenha mais relacionamento com o Santander e receba seu salário aqui, através da portabilidade de salário em sua conta corrente Santander, para receber, após o primeiro crédito de salário na conta corrente Santander, um aumento de limite no seu cartão de crédito.

Movimente a conta

Movimente sua conta

Tenha mais relacionamento com o Santander e receba no mês seguinte um aumento de limite no seu cartão de crédito ao cumprir em um mês os pontos:


- Receber ao menos R$1.000 por mês na sua conta corrente Santander (Ex: valores referentes ao salário, aposentadoria, depósitos, transferências, faturamento da maquininha de cartão, etc.) e;
- Pagar um boleto ou conta de consumo (como água, gás, luz ou telefone) nos canais digitais Santander (Internet banking ou aplicativo) ou por meio do débito automático em sua conta corrente Santander e;
- Pagar a fatura total do seu cartão em dia.

Saiba quais comportamentos podem atrasar seu aumento de limite:

Pagamento da fatura

  • Paguei o valor mínimo da minha fatura.
  • Parcelei o valor da minha fatura.
  • Parcelei o meu saldo total do cartão de crédito

Redução de limite

  • Reduzir manualmente o limite do cartão no app Santander ou Way.
  • Reduzi parte do meu limite do cartão de crédito para aumentar o Santander Master da minha conta corrente.
 

Valor por fatura

  • Gastei menos que o valor indicado para meu cartão este mês.
  • Fiz  apenas uma compra parcelada, mas a parcela não atinge o valor indicado para meu cartão.
 

Situação do CPF

  • Meu CPF está irregular com a Receita Federal.
  • Tenho restrições em meu CPF dentro do Santander.
  • Tenho restrições em meu CPF com outras instituições .
  • Tenho restrições em meu CPF com empresas que não financeiras.
  • Tenho uma renegociação de dívida com o Santander .
 

¹ Para a concessão do aumento de limite, bem como para a redução da anuidade, deverá ser atingido o valor mínimo em compras estipulado para o cartão.
O aumento do limite está sujeito à análise de crédito e será vinculado ao CPF do cliente que deverá estar regular e não ter apontamento nos órgãos de proteção ao crédito. O Cliente poderá cancelar a concessão do aumento do limite a qualquer momento nos canais do Santander.

Veja nossos aplicativos, serviços e descontos

Central de atendimento

Consultas, informações, transações e cancelamentos.
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777

Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.

(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

Ouvidoria

Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.

A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322

Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.

Buscar agências

Encontre aqui a agência mais próxima de você