Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Santander

helpS

A assistência 24 horas que você usa como, onde e pra quem você quiser.

Carro, Bike, Casa ou Pet
Menos de R$ 1 por dia
Sem carência

helpS é a assistência 24 horas do Santander que te ajuda em imprevistos até se você não tem bem nenhum. São 8 opções de pacotes que você usa para qualquer casa, carro, bike ou pet, onde estiver!

Como funciona?


É só contratar os pacotes que mais se encaixam nas suas necessidades e você terá um helps sempre que precisar!

Cuidamos de toda a parte burocrática, para que você fique tranquilo e gaste seu tempo com o que realmente importa.

Escolha o seu helpS!

Como usar sua assistência Santander helpS?

Se você já tem um pacote de assistência, tiver um imprevisto e precisar utilizá-lo, pode acionar a gente pelo telefone: 0800 707 7605.
Ou para atendimento para pessoas com deficiências auditivas e de fala, pelo 0800 707 7882.

Dúvidas frequentes

O que é o Santander helpS?

São serviços para sua casa, carro, pet e bike atrelados ao seu CPF, ou seja, você usa onde, quando e pra quem quiser, independentemente do imóvel ou veículo.

Quem pode comprar e onde são vendidos os serviços do Santander helpS?

Santander helpS é para os correntistas do Santander e sua contratação pode ser realizada no App Santander > Menu > Assistências helps.

Os clientes também podem comprar em: App Santander > Atendimento > Fale com a Gent& > helpS

Como posso pagar?

Ao comprar, você escolhe a data do débito em conta na sua conta corrente Santander.

Como faço para acionar uma assistência Santander helpS?

Basta ligar para 0800 707 7605; atendimento em território nacional – 24 horas por dia, 7 dias por semana.
 

Há carência de utilização?

Não, os serviços helpS não possuem carência para utilização. Assim que confirmamos o pagamento, você poderá desfrutar dos serviços.

Qual a vigência do meu plano? Como faço para renovar?

Os planos helpS possuem vigência de 12 meses e a renovação é automática.

Como o serviço é prestado, caso meu carro quebre?

Você deverá acionar nossa Central de Atendimento ligando para 0800 707 7605, e mandaremos até você um de nossos profissionais treinados e devidamente capacitados para realização do serviço.

Em quais cidades os serviços da Santander helpS são prestados?

Nossos serviços são prestados em todo o território nacional.

Quais são os limites do serviço de guincho nos planos: Santander helpS Auto e helpS Auto+?

No plano helpS Auto o guincho é limitado a um raio de 100km do local da pane/acidente, já no helpS Auto+ o serviço de guincho possui 200km para envio do seu veículo à uma oficina cadastrada helpS, concessionária ou oficina de sua preferência.

Quais os modelos de bicicletas atendidos nos planos: helpS Bike e helpS Bike+?

Atendemos às bikes não elétricas, de lazer, infantis, dobráveis, mountain bikes e BMX.

Onde encontro todas as informações e os limites relacionados aos planos do Santander helpS?

O detalhamento de todos os serviços está disponível no nosso Manual de Assistência.

O Santander helpS é garantido por SANTANDER CORRETORA DE SEGUROS, INVESTIMENTOS E SERVIÇOS S.A – CNPJ 04.270.778/0001-71.

Central de Assistência: entre em contato por 0800 707 7605 ou 0800 707 7882, para pessoas com deficiência auditiva ou de fala. Central de Atendimento: para consultas, informações e transações: 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 702 3535 (demais localidades) e 0800 723 5007, para pessoas com deficiência auditiva ou de fala (capitais e regiões metropolitanas); atendimento digital 24 horas, 7 dias por semana. SAC: para reclamações, cancelamentos e informações: 0800 762 7777 e 0800 771 0401, para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, ou +55 11 3012 3336 para ligações do exterior; ligue a cobrar — atendimento 24h por dia, todos os dias. Ouvidoria — Se não estiver satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322 e, para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 771 0301. Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e sábado, das 9h às 14h, exceto feriados.