Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Email, SMS, WhatsApp Falsos

Email, SMS, WhatsApp Falsos

Pessoas mal-intencionadas podem entrar em contato solicitando seus dados cadastrais ou suas senhas e ID Santander.

Como se proteger

-  Fique atento a abordagens por SMS, Email, WhatsApp e NUNCA FORNEÇA SEUS DADOS PESSOAIS.

-  O Santander NÃO envia links solicitando dados cadastrais, senhas, foto do QR Code, Token ou código de segurança do ID Santander.

-  Desconfie de links com promoções “milagrosas”, podem ser uma isca ou cilada para coletar seus dados ou infectar seu computador.

-  Em caso de PERDA OU ROUBO do seu celular, comunique imediatamente o ocorrido para nossa Central de Atendimento.

-  Desconfie de solicitações via WhatsApp pedindo dinheiro ou envio de dados pessoais. Se for alguém conhecido, faça uma ligação (não pelo WhatsApp) e confirme a veracidade das informações.

-  Proteja sua conta do WhatsApp por meio de verificação em duas etapas:
IOS: Ajustes > Conta > Confirmação em duas etapas > Ativar.
Android: Configurações > Conta > Confirmação em duas etapas > Ativar.

-  Restrinja o acesso de sua foto no WhatsApp:
IOS: Ajustes > Conta > Privacidade > Foto do perfil > Apenas Contatos.
Android: Configurações > Conta > Privacidade > Foto do perfil > Meus contatos.

Está com uma suspeita? Não forneça os seus dados!

Envie seu relato para suspeita@santander.com.br descrevendo o ocorrido e anexando as capturas de tela e/ou arquivos suspeitos.

Sofreu uma fraude? Entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento 4004  3535