Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Falso Contato Telefônico

Falso Contato Telefônico

Pessoas mal-intencionadas podem entram em contato se passando por funcionários do banco para obter seus dados cadastrais, senhas e código do ID Santander com o objetivo de aplicar golpes financeiros. Chegam até a simular uma falsa Central de Atendimento, com o intuito de fazer com que os clientes acreditem que estão falando com o banco.

O Banco NUNCA liga solicitando:

- Dados de acesso;
- Senhas ou códigos de dispositivos de segurança;
- Atualizações com digitação de senhas;
- Foto do QR Code;
- Código de validação do ID Santander.
- Agendamento para a entrega de cartões de crédito/débito.

E também nunca entramos em contato por ligação ou SMS pedindo que realize uma transação para cancelar uma compra ou Pix não reconhecidos em sua conta e nem que vá ao caixa eletrônico para fazer qualquer outro procedimento de cancelamento!

Seus dados pessoais e bancários são intransferíveis, NUNCA os forneça a ninguém.

Está com uma suspeita? Não forneça os seus dados!

Envie seu relato para suspeita@santander.com.br descrevendo o ocorrido e anexando as capturas de tela e/ou arquivos suspeitos.

Sofreu uma fraude? Entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento 4004  3535