App Santander
Falso Contato Telefônico
Pessoas mal-intencionadas podem entram em contato se passando por funcionários do banco para obter seus dados cadastrais, senhas e código do ID Santander com o objetivo de aplicar golpes financeiros. Chegam até a simular uma falsa Central de Atendimento, com o intuito de fazer com que os clientes acreditem que estão falando com o banco.
O Banco NUNCA liga solicitando:
- Dados de acesso;
- Senhas ou códigos de dispositivos de segurança;
- Atualizações com digitação de senhas;
- Foto do QR Code;
- Código de validação do ID Santander.
- Agendamento para a entrega de cartões de crédito/débito.
E também nunca entramos em contato por ligação ou SMS pedindo que realize uma transação para cancelar uma compra ou Pix não reconhecidos em sua conta e nem que vá ao caixa eletrônico para fazer qualquer outro procedimento de cancelamento!
Seus dados pessoais e bancários são intransferíveis, NUNCA os forneça a ninguém.
- Senhas ou códigos de dispositivos de segurança;
- Atualizações com digitação de senhas;
- Foto do QR Code;
- Código de validação do ID Santander.
- Agendamento para a entrega de cartões de crédito/débito.
E também nunca entramos em contato por ligação ou SMS pedindo que realize uma transação para cancelar uma compra ou Pix não reconhecidos em sua conta e nem que vá ao caixa eletrônico para fazer qualquer outro procedimento de cancelamento!
Seus dados pessoais e bancários são intransferíveis, NUNCA os forneça a ninguém.