App Santander
Golpe da Ajuda
Pessoas mal-intencionadas podem oferecer ajuda nos Caixas Eletrônicos para aplicar golpes e ter acesso aos cartões e às senhas.
Como se proteger
- Nunca aceite a ajuda de estranhos quando estiver nos Caixas Eletrônicos de uma Agência Santander.
- Nunca forneça sua senha do cartão. Golpistas podem oferecer ajuda ou puxar conversa para tentar obter seus dados.
- Se o seu cartão ficar preso na leitora, NÃO aceite ajuda ou fale em celular de estranhos. Se conseguir resgatar o cartão, confirme se o nome gravado é o seu, pois pode haver troca sem que você perceba.
- Lembre-se de que as salas de autoatendimento não possuem telefone.
- Em caso de dúvida, procure um funcionário identificado ou ligue para nossa Central de Atendimento: os números de telefones oficiais estão no site do Santander ou no verso do cartão.
- Nunca forneça sua senha do cartão. Golpistas podem oferecer ajuda ou puxar conversa para tentar obter seus dados.
- Se o seu cartão ficar preso na leitora, NÃO aceite ajuda ou fale em celular de estranhos. Se conseguir resgatar o cartão, confirme se o nome gravado é o seu, pois pode haver troca sem que você perceba.
- Lembre-se de que as salas de autoatendimento não possuem telefone.
- Em caso de dúvida, procure um funcionário identificado ou ligue para nossa Central de Atendimento: os números de telefones oficiais estão no site do Santander ou no verso do cartão.