Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Golpe da Ajuda - Santander

Golpe da Ajuda

Pessoas mal-intencionadas podem oferecer ajuda nos Caixas Eletrônicos para aplicar golpes e ter acesso aos cartões e às senhas.

Como se proteger

-  Nunca aceite a ajuda de estranhos quando estiver nos Caixas Eletrônicos de uma Agência Santander.

-  Nunca forneça sua senha do cartão. Golpistas podem oferecer ajuda ou puxar conversa para tentar obter seus dados.

-  Se o seu cartão ficar preso na leitora, NÃO aceite ajuda ou fale em celular de estranhos. Se conseguir resgatar o cartão, confirme se o nome gravado é o seu, pois pode haver troca sem que você perceba.

-  Lembre-se de que as salas de autoatendimento não possuem telefone.

-  Em caso de dúvida, procure um funcionário identificado ou ligue para nossa Central de Atendimento: os números de telefones oficiais estão no site do Santander ou no verso do cartão.

Está com uma suspeita? Não forneça os seus dados!

Envie seu relato para suspeita@santander.com.br descrevendo o ocorrido e anexando as capturas de tela e/ou arquivos suspeitos.

Sofreu uma fraude? Entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento 4004  3535