Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Santander

Golpe do Delivery

Conheça as dicas de segurança ao fazer e pagar seus pedidos por delivery.

Pedir comida por delivery já faz parte das nossas vidas, mas golpistas têm se aproveitado disso para aplicar golpes. Saiba como se proteger:

 

• Desconfie de ligações pedindo para refazer o pagamento. Confirme direto com o estabelecimento ou verifique o status do pedido pelo aplicativo.

 

No momento da entrega, confira:

 

• Se o valor está correto antes de passar ou aproximar o cartão;

• Se já pagou pelo aplicativo, desconfie de cobranças de taxas extras;

• Se houver erro de cobrança na maquininha, antes de passar o cartão novamente, cheque pelo app Way ou Santander se a transação já foi efetuada.

 

• Recuse o pagamento se a máquina estiver com o visor quebrado ou não permitir a leitura do valor cobrado;

• Evite entregar seu cartão para o entregador, mas caso aconteça, sempre verifique se o cartão devolvido após o pagamento é realmente o seu;

• Em caso de dúvida ou ocorrência diferente, entre em contato com o local onde pediu a comida ou produto; 

• Sua segurança é importante para nós.

Em caso de golpe entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento –  4004 3535 capitais e regiões metropolitanas; 0800 702 3535 demais localidades; 0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala