App Santander
ID Santander
O que é ID Santander?
O ID Santander é um dispositivo de segurança utilizado para confirmar as transações realizadas nos canais do banco de forma prática e segura. É uma verificação em duas etapas e garante que só você possa fazer movimentações financeiras com a sua conta.
Principais benefícios para os clientes:
Habilite o ID Santander pelo App Ele Serve como autenticador automático para transações realizadas no aplicativo
Com ID Santander Solicite um novo cartão, ative o débito automático, contrate empréstimos e muito mais.
Para consultar o código de autenticação Abra o app Santander e clique em ID Santander na tela anterior de acesso à conta
Como habilitar o ID Santander?
A habilitação do dispositivo de segurança pode ser feita pelo celular. É bem rápido e simples. Siga o passo a passo e aproveite os benefícios de ser Santander.
1
Baixe o aplicativo do Santander e faça o primeiro acesso
2
Vá em ‘configurações’, ‘segurança’ e clique em ‘habilitar ID Santander’
3
Siga as orientações apresentadas no app para habilitar o seu ID
4
Pronto! Agora é só realizar as transações com segurança.
Ainda não tem os Apps do Santander ? Não perca mais tempo e baixe agora!
Em caso de perda ou roubo do seu dispositivo que tenha o aplicativo com o ID Santander habilitado, comunique imediatamente o banco através da nossa Central de Atendimento:
11 4004 3535 (para Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades - ligação gratuita)
Conheça o Blog Santander
Pagamento por aproximação
A nova forma de pagamento que conquistou os brasileiros.
Dúvidas frequentes
O ID Santander é o nosso novo dispositivo de segurança, substituto do cartão de segurança online. Com ele, as suas transações são confirmadas de forma mais prática e segura, pois é uma “assinatura” digital pessoal e intransferível, que identifica você e autoriza as suas transferências feitas pelo app Way, app Santander e central de atendimento.
Correntistas do Santander, titulares, adicionais, poupança ou clientes de cartão de crédito Santander podem habilitar o ID celular nos canais mencionados.
Ele será utilizado para confirmar as suas transações feitas pelo app Santander, Way e para algumas transações na Central de Atendimento.
Nos casos de perda ou roubo do celular ligue imediatamente para a Central de Atendimento:
- 11 4004 3535 (para Capitais e Regiães Metropolitanas)
- 0800 702 3535 (Demais localidades - ligação gratuita)
- 11 4004 3535 (para Capitais e Regiães Metropolitanas)
- 0800 702 3535 (Demais localidades - ligação gratuita)