O cartão e os serviços estão sujeitos à aprovação de crédito, disponibilidade e
critérios de elegibilidade do Santander.
Consulte as tarifas do cartão na Tabela de Serviços Vigentes.
Santander Seguro Cartão é
garantido por Zurich Santander Brasil Seguros S.A., CNPJ 06.136.920/0001-18, Registro Susep 0656-4,
Processo Susep 15414.900551/2016-56 (Seguro de Riscos Diversos) e Zurich Santander Brasil Seguros e
Previdência S.A., CNPJ 87.376.109/0001-06, Registro Susep 0507-0 , Processo Susep
15414.900550/2016-10 (Seguro de Acidentes Pessoais). O segurado poderá consultar a situação
cadastral de sua corretora Santander Corretora de Seguros, Investimentos e Serviços S.A., CNPJ
04.270.778/0001-71, Registro Susep 202019222 e da seguradora no site www.gov.br/susep/pt-br . O registro do produto é
automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. As condições contratuais
deste produto protocoladas pela seguradora junto à Susep poderão ser consultadas no endereço
eletrônico https://www.gov.br/susep/pt-br, de acordo
com o número de Processo Susep. As condições gerais também estão disponibilizadas
em www.santander.com.br. Canal Ouvidoria: 0800 726 0322. Link da plataforma digital oficial para
registro de reclamações dos consumidores dos mercados supervisionados https://www.consumidor.gov.br.
¹ Válido apenas para clientes dos Programas de Relacionamento Santander. Não válido para clientes com serviços essenciais e pacote FREE. Saiba mais clicando aqui: www.santander.com.br/tarifas-e-pacotes-pessoa-fisica
² A mensalidade zero da Tag Santander Sem Parar no plano “Em Todo Lugar Santander” é válida para 1 (uma) Tag por CPF e por cartão de crédito Santander pessoa física, e está garantida se você estiver usando seu cartão de crédito Santander (compras no cartão de crédito, não necessariamente atreladas às recargas da Tag). Para isso, seu cartão não deve ser cancelado ou possuir qualquer bloqueio que impeça compras. Quando o saldo zerar, automaticamente será feita uma nova recarga no valor escolhido inicialmente no cartão de crédito Santander cadastrado. Caso não seja possível fazer essa transação, o uso não será interrompido imediatamente. O cliente será informado pelo Sem Parar e terá um prazo para regularização antes do bloqueio de utilização da Tag.