O cartão e os serviços estão sujeitos à aprovação de crédito,
disponibilidade e critérios de elegibilidade do Santander. Consulte
as tarifas do cartão na Tabela de Serviços Vigentes.
Santander Seguro Cartão é garantido por Zurich Santander Brasil
Seguros S.A., CNPJ 06.136.920/0001-18, Registro Susep 0656-4,
Processo Susep 15414.900551/2016-56 (Seguro de Riscos Diversos) e
Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A., CNPJ
87.376.109/0001-06, Registro Susep 0507-0 , Processo Susep
15414.900550/2016-10 (Seguro de Acidentes Pessoais). O segurado
poderá consultar a situação cadastral de sua corretora Santander
Corretora de Seguros, Investimentos e Serviços S.A., CNPJ
04.270.778/0001-71, Registro Susep 202019222 e da seguradora no site
www.gov.br/susep/pt-br
. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou
recomendação por parte da Susep. As condições contratuais deste
produto protocoladas pela seguradora junto à Susep poderão ser
consultadas no endereço eletrônico
https://www.gov.br/susep/pt-br, de acordo com o número de Processo Susep. As condições gerais
também estão disponibilizadas em www.santander.com.br. Canal
Ouvidoria: 0800 726 0322. Link da plataforma digital oficial para
registro de reclamações dos consumidores dos mercados
supervisionados
https://www.consumidor.gov.br.
¹ A cobrança da anuidade começa após o desbloqueio do cartão físico ou uso do cartão online, mas o prazo da isenção de 3 meses conta a partir da solicitação do produto. Não é válido para transformação.
² Válido apenas para clientes dos Programas de Relacionamento Santander. Não válido para clientes com serviços essenciais e pacote FREE. Saiba mais clicando aqui: www.santander.com.br/tarifas-e-pacotes-pessoa-fisica
³ A mensalidade zero da Tag Santander Sem Parar no plano “Em Todo Lugar Santander” é válida para 1 (uma) Tag por CPF e por cartão de crédito Santander pessoa física, e está garantida se você estiver usando seu cartão de crédito Santander (compras no cartão de crédito, não necessariamente atreladas às recargas da Tag). Para isso, seu cartão não deve ser cancelado ou possuir qualquer bloqueio que impeça compras. Quando o saldo zerar, automaticamente será feita uma nova recarga no valor escolhido inicialmente no cartão de crédito Santander cadastrado. Caso não seja possível fazer essa transação, o uso não será interrompido imediatamente. O cliente será informado pelo Sem Parar e terá um prazo para regularização antes do bloqueio de utilização da Tag.