Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Golpe da Troca - Santander

Golpe da Troca

No Golpe da Troca, o golpista troca o cartão após realizar uma transação verdadeira na maquininha. Sem perceber, o cliente vai embora com o cartão trocado.

Como se proteger

-  Após uma compra, verifique se o cartão devolvido é realmente o seu.

-  Ao realizar uma compra, veja se o valor está correto e se está digitando sua senha no campo certo.

-  Se o vendedor disser que precisa passar o cartão novamente, desconfie. Sempre confira suas transações pelo aplicativo Way de forma rápida e digital.

-  Caso perca ou tenha o seu cartão roubado, você pode cancelar imediatamente seu cartão de crédito pelo aplicativo Way. Se preferir, ligue para nossa Central de Atendimento.

IMPORTANTE
Para compras em sites e aplicativos utilize o Cartão Online, que garante mais segurança e agilidade nas suas transações.
Acesse o Internet Banking, App Santander ou Way e gere o seu Cartão Online gratuitamente.

Está com uma suspeita? Não forneça os seus dados!

Envie seu relato para suspeita@santander.com.br descrevendo o ocorrido e anexando as capturas de tela e/ou arquivos suspeitos.

Sofreu uma fraude? Entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento 4004  3535