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Renegociação de Cartão de Crédito – Santander

Renegociação de Cartão de Crédito

Renegociar o cartão é uma solução para manter os pagamentos em dia e controlar os gastos. É uma excelente forma de recuperar o equilíbrio financeiro.

Parcelamento em até 36 vezes.
Sem redução do limite do cartão.
Taxa de juros menores

O que é a renegociação do cartão de crédito?

A renegociação é para quem está com a fatura em atraso e deseja quitar seus débitos. O produto permite unificar todo o saldo devedor do Cartão de Crédito em um parcelamento com parcelas fixas e mediante ao pagamento de uma entrada.

Condições de contração

A reorganização do Santander é realizada de acordo com a modalidade em que o cliente está inserido, podendo variar entre:

• Reorganização 1: a partir de 7 dias de atraso até 30 dias de atraso;
• Reorganização 2: a partir de 31 dias de atraso até 60 dias de atraso;
• Reorganização 3:
ㅤ- Deve ter pelo menos 1 dias de atraso;
ㅤ- Ter renegociado antes nas modalidades 1 ou 2;

*Verifique demais condições para ser elegível a essa modalidade de parcelamento.

Quais as vantagens de renegociar a dívida do cartão de crédito?

Parcelamento em até 36 vezes.

Parcelas debitadas automaticamente na fatura

Taxa de juros reduzida

Sem redução do limite e a cada parcela paga o limite é liberado

Com limite disponível, consegue utilizar cartão normalmente

Ficar em dia e maior controle financeiro

Existe um valor mínimo para pedir renegociação de cartão??

Sim, para solicitar a reorganização do cartão o saldo dos seus débitos do cartão deve ser de no mínimo de R$ 50,00.

O limite do meu cartão será bloqueado?

Não. Ao contratar a Reorganização (após o pagamento da entrada, se houver) o limite do seu cartão de crédito ficará comprometido com o valor total do parcelamento. Apesar disso, não haverá redução do limite.
 
Além disso, o limite do seu cartão será restabelecido, proporcionalmente, a cada parcela paga do parcelamento conforme a confirmação do pagamento das parcelas.

É possível solicitar a renegociação do cartão em qualquer cartão de crédito Santander?

Sim, qualquer cartão Santander, desde que você atenda os critérios de elegibilidade. Mas é fundamental conferir as condições gerais antes de solicitar a contratação.

Como renegociar dívida do cartão de crédito?

Para realizar a contratação da renegociação é necessário baixar o App Way.

Abra o App Way e faça seu login;

Selecione a opção “renegocie seu cartão”;

Ao clicar no botão, selecione o número de parcelas;

Escolha a opção de pagamento da proposta gerada e o prazo que deseja pagar. Leia as informações e clique em “Concordar e contratar”;

Pronto, a sua renegociação foi contratada.

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Dúvidas frequentes

Posso contratar mais de um reorganização no mesmo cartão?

Não, só é possível ter um reorganização vigente por cartão.

No reorganização do cartão serão contemplados todos os meus saldos devedores do cartão de crédito?

Sim. O saldo a ser financiado é composto pelo saldo da fatura atual mais as parcelas a vencer com ou sem juros. Os pagamentos recorrentes como assinaturas e assistências contratadas com o cartão não serão considerados no valor total financiado.

Quais as taxas incidem sobre o reorganização do cartão?

Sobre o valor total a ser parcelado incidirão as taxas de juros informadas no ato da contratação, acrescidas do IOF e eventual seguro prestamista, se contratado.

É possível realizar a liquidação antecipada do Reorganização?

Sim, é possível realizar a liquidação antecipada total ou parcial (amortização de valores avulsos). O valor presente do débito será recalculado com a utilização da taxa de juros acordada no momento da contratação. 

Contratei um reorganização do cartão de crédito e recebi um valor para pagamento maior do que a parcela que contratei. Por quê?

O valor a ser pago da fatura é composto pela parcela referente ao Reorganização do cartão mais o valor de eventuais assinaturas e assistências que não são considerados no valor financiado do Reorganização do cartão e ainda as eventuais compras realizadas após a contratação do produto. Além disso, também podem ser cobrados os encargos de atraso incorridos no período entre o vencimento da fatura até a data da contratação do Reorganização do cartão.

Contratei um reorganização do cartão de crédito, mas depois desisti. Posso cancelar?

Sim, você tem o direito de arrependimento, podendo solicitar o cancelamento da contratação em até 7 dias a partir da data da efetivação da contratação. Nesse caso, o valor total dos seus débitos será cobrado na próxima fatura acrescido dos tributos e juros devidos entre a contratação e o cancelamento, sendo que os demais juros referentes ao Reorganização do cartão serão estornados. 
O cancelamento deve ser feito por meio da nossa Central de Atendimento nos telefones descritos a seguir.
- 4004 3535 capitais e regiões metropolitanas
- 0800 702 3535 demais localidades
- 0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala
Importante lembrar que o cancelamento retorna o saldo parcelado ao seu cartão e pode acarretar cobrança de juros de atraso nas próximas faturas.

*Produto sujeito à análise de crédito e critérios de elegibilidade do Santander, com incidência de juros e IOF
Atendimento ao portador:
4004 2125 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 726 2125 (Demais localidades)
0800 723 5007 (Pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Atendimento VIP ao representante:
(11) 3003 7599 (Capitas e regiões metropolitanas)
0800 770 7599 (Interior e outras localizações)
atendcartoespj@santander.com.br

Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

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