Dúvidas frequentes
1. Posso cancelar o seguro?
Sim, a qualquer momento, sem custo ou penalidade, basta entrar em contato direto com a seguradora pelos contatos disponíveis. Mas, como o seguro é gratuito, não há restituição de valores.
2. O que acontece se eu vender a moto?
A apólice está atrelada ao veículo e ao titular. Caso venda a moto, a cobertura não será transferida.
3. Preciso renovar depois de 1 ano?
A cobertura da campanha é válida por 12 meses e não se renova automaticamente. Se quiser continuar protegido contra danos a terceiros, você pode contratar diretamente com a seguradora.
4. Como acionar o seguro?
Em caso de sinistro envolvendo danos a terceiros, basta entrar em contato com a seguradora pelos canais informados na apólice.
5 - Qual a diferença entre o seguro tradicional e o seguro para terceiros?
O seguro tradicional protege o seu veículo. Já o seguro contra terceiros cobre eventuais danos causados a outras pessoas em um acidente. Durante a campanha, você pode incluir essa proteção gratuita a terceiros sem custo, por um ano, ao financiar sua moto. A contratação não é obrigatória e pode ser feita fora da campanha, de forma opcional, mas sem o benefício da gratuidade.
6 - Por que aproveitar essa campanha
Ter um seguro de proteção para terceiros, especialmente para motocicletas, é uma forma de se proteger financeiramente. Acidentes podem acontecer mesmo com motoristas experientes e cuidadosos, e os custos com reparos e indenizações podem ser muito altos.
Com o Seguro Moto Santander Proteção gratuita a terceiros, você não precisa escolher entre financiar sua moto ou investir em um seguro para terceiros: recebe os dois em um só pacote, sem custo extra. É a oportunidade de rodar com mais tranquilidade e segurança.