Seguro Santander Auto

Conheça nossas opções de seguros para veículos e proteção financeira.
Conte com opções facilitadas e especiais, além de uma contratação simples e a cobertura perfeita para você e sua família.

Seguro Auto

Seguro Proteção Financeira

Faça uma cotação de Seguro Auto com o Santander por WhatsApp

Ao contratar a Santander Auto, você conta com diversos serviços.

Guincho

Socorro auto

Táxi

Troca
de pneu

Chaveiro

Pane seca

Fazer cotação

*Conforme o plano contratado.

O que o seguro Santander Auto vai cobrir?

  • Carro reserva
  • Roubo
  • Colisão
  • Danos a terceiros
  • Vidros

Conheça o canal da Santander Auto no Youtube para ficar por dentro de todas as novidades.

Saiba mais

Portal do segurado

Acesse o portal para consultar itens relacionados ao seu seguro

Saiba mais

Aplicativo Santander Auto

Baixe o App santander Auto para ter em sua mão todas as opções do seu seguro. É fácil, rápido e está sempre ao seu alcance.

Conheça o Mão na Roda

O Mão na Roda é um produto de assistências veiculares de reparos abaixo da franquia para o uso na sua rotina. Contrate no momento do seu financiamento de veículo e conte com os seguintes serviços:

Pequenos reparos no seu veículo.

Troca de pneus e rodas.

Reembolso contra tentativa de roubo e furto.

Mesmo app do Portal do Segurado e app Santander Auto.

Consulte regulamento do Mão na roda

Seguro garantido pela Santander Auto S.A. CNPJ 30.617.319/0001-21– Código SUSEP: 01589, Processo SUSEP Nº 15414.901483/2019-95. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. Saiba mais em: www.santanderauto.com.br. Central de atendimento Santander Auto: 0800 201 9500. SAC: 0800 201 9600. Deficiente Auditivo: 0800 201 9002. Ouvidoria: 0800 201 9700.

Saiba mais sobre seguro e confira nossos canais

Como comunicar ou acompanhar um sinistro?

Através do app Santander Auto, disponível para IOS e Android, você pode comunicar e acompanhar o sinistro, realizar o envio de documentos, agendar e realizar vistoria e falar com o analista do processo. Também é possível comunicar e acompanhar o processo de sinistro de forma digital, através do Portal do Segurado ou em nossa Central de Sinistros, disponível de segunda a sexta, das 08:00 às 20:00, através do telefone 0800 201 9500.

Como solicitar o carro reserva?

Em casos de roubo e furto, a liberação do carro reserva é realizada após a comunicação do sinistro e apresentação do B.O (Boletim de ocorrência). Em casos de colisão em que o valor dos reparos fique acima do valor da franquia, a liberação é realizada após autorização dos reparos. Para realizar o agendamento da retirada do carro reserva, é necessário entrar em contato com a central de atendimento, através do telefone 0800 201 9500 - opção 4 ou no Whatsapp 55 (31) 97139-1451, disponível de segunda a sexta, das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h às 14h.

Qual a diferença entre Seguro Auto e Seguro Proteção Financeira?

O Seguro Auto é voltado para o seu veículo, enquanto o seu Seguro Proteção Financeira é pessoal, ou seja, voltado para quem realizar o financiamento do veículo ou bem.

O que é sinistro?

Sinistro é quando ocorre um evento em que o bem segurado sofre um acidente ou prejuízo material, como roubo, furto ou colisão.

Mostrar todas as perguntas