Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Boletos Falsos - Santander

Boletos Falsos

Pessoas mal-intencionadas podem interceptar, adulterar e enviar o boleto como se fosse o verdadeiro.

Como se proteger

-  Quando efetuar o pagamento de um boleto emitido pelo Santander, identifique se os três primeiros dígitos da linha digitável são os do Banco: 033.

-  Se notar divergências no campo Beneficiário do boleto ou na finalização do pagamento, não pague, entre em contato com o emissor do boleto.

-  Se precisar emitir uma segunda via do boleto, faça a operação pelo site oficial da Instituição Financeira.

Está com uma suspeita? Não forneça os seus dados!

Envie seu relato para suspeita@santander.com.br descrevendo o ocorrido e anexando as capturas de tela e/ou arquivos suspeitos.

Sofreu uma fraude? Entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento 4004  3535