Soluções rápidas para quem já tem um Seguro Santander
Vida
Para acionar uma cobertura do seu Santander Seguro Vida, acesse o Portal de Sinistros ou fale com a nossa Central de Atendimento:
                capitais e regiões metropolitanas
4004 3535
              
                demais localidades
0800 702 3535
              
                deficientes auditivos e de fala
0800 723 5007
              
                  Para acionar uma cobertura do seu
                  Santander Conta e Cartão, acesse o
                  Portal de Sinistros
                  ou fale pelo
                  WhatsApp.
                  capitais e regiões metropolitanas
                  4004 3535
                  demais localidades
                  0800 702 3535
                  deficientes auditivos e de fala
                  0800 723 5007
                
                  Para acionar uma cobertura do seu
                  Santander Seguro Vida, acesse o
                  Portal de Sinistros
                  ou fale pelo
                  WhatsApp.
                  capitais e regiões metropolitanas
                  4004 3535
                  demais localidades
                  0800 702 3535
                  deficientes auditivos e de fala
                  0800 723 5007
                
                  Para acionar uma cobertura do seu
                  Santander Seguro Acidentes Pessoais, acesse o
                  Portal de Sinistros
                  ou fale pelo
                  WhatsApp.
                  capitais e regiões metropolitanas
                  4004 3535
                  demais localidades
                  0800 702 3535
                  deficientes auditivos e de fala
                  0800 723 5007
                
                  Para acionar uma cobertura do seu
                  Santander Seguro Viagem, acione nosso
                  atendimento 24 horas pelos números:
                  no Brasil
                  0800 878 2273
                  no exterior
                  +55 11 52429670
                  E-mail sinistro:
                  seguroviagemsantander@universal-assistance.com
                  E-mail reembolso:
                  reembolso.br@universal-assistance.com
                
                  Para acionar suas assistências use o WhatsApp
                    (11) 2877-5777 
Para acionar uma cobertura do seu Santander
                  Seguro Casa, acesse o
                  Portal de Sinistros
ou ligue para
no Brasil
0800 770 5030
                  No exterior, ligue a cobrar para:
+55 (11) 3366 3825
                
                  Para acionar uma cobertura do seu
                  Santander Seguro Transações, acesse o
                  Portal de Sinistros
                  ou fale pelo
                  WhatsApp.
                  capitais e regiões metropolitanas
                  4004 3535
                  demais localidades
                  0800 702 3535
                  deficientes auditivos e de fala
                  0800 723 5007
                
                  Para acionar uma cobertura do seu
                  Seguro Cartão Protegido, acesse o
                  Portal de Sinistros
                  ou fale pelo
                  WhatsApp.
                  capitais e regiões metropolitanas
                  4004 3535
                  demais localidades
                  0800 702 3535
                  deficientes auditivos e de fala
                  0800 723 5007
                
                  Para acionar uma cobertura do seu
                  Seguro Auto entre em contato com os nossos
                  especialistas, ou diretamente na sua seguradora!
                  Auto Compara:
                  capitais e regiões metropolitanas
                  4004 4495
                  demais localidades
                  0800 723 4495
                
Vida
Assistência funeral? Fale com a gente pelo WhatsApp
Telemedicina? Acesse o site nav.dasa.com.br ou app Nav e escolha a opção ‘’Exames e consultas on-line’’
                Central de Atendimento:
no Brasil
0800 770 5030
No exterior, ligue a cobrar para:
+55 (11) 3366 3825
              
                  Assistência funeral? Fale com a gente pelo a
                  WhatsApp
                  Telemedicina? Acesse o site nav.dasa.com.br ou app Nav e
                  escolha a opção
                  ‘’Exames e consultas on-line’’
                
                  Assistência funeral? Fale com a gente pelo
                  WhatsApp
                  Telemedicina? Acesse o site nav.dasa.com.br ou app Nav e
                  escolha a opção
                  ‘’Exames e consultas on-line’’
                
                  Acione qualquer assistência (24 horas) pelos números:
                  no Brasil
                  0800 878 2273
                  no exterior
                  +55 11 52429670
                  ou pela Central de Atendimento: regiões metropolitanas
                  4004 3535
                  demais localidades
                  0800 702 3535
                  atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala
                  0800 723 5007
                
Para acionar suas assistências use o WhatsApp
                  Acessar o site ou o aplicativo da sua seguradora para pedir o
                  acionamento de assistência.
                  Em
                  www.autocompara.com.br
                  > Menu > Nossos Parceiros, clique no nome da sua seguradora
                  para acessar os telefones. Ou fale com o Auto Compara:
                  capitais e regiões metropolitanas
                  4004 4495
                  demais localidades
                  0800 723 4495
                  Santander Auto:
                  0800 201 9500
                  deficientes auditivos e de fala
                  0800 201 9002
                  atendimento Mercosul
                  +55 11 4133 6927
                
 
            
          Onde tem Santander, você está
seguro em todos os momentos.
        
        Como a gente pode cuidar de você hoje?
 
              
                    Suas transações financeiras merecem proteção total e
                    confiança absoluta. Com o Seguro Conta e Cartão você pode
                    ter mais tranquilidade na sua rotina financeira.
                    
                    Entre os benefícios:
                  
- Sua conta e cartão seguros em todas as transações;
- Suporte especializado 24 horas por dia;
- Recupere seu dinheiro de forma ágil em caso de sinistros;
E muito mais
                    Proteção e tranquilidade para os momentos mais complicados.
                    Diferentes opções para proteger você e sua família, com
                    apoio financeiro e assistências especiais.
                    
                    Entre os benefícios:
                  
- Pronto atendimento online 24h por dia, todos os dias da semana;
- Indenização em caso de diagnóstico de doenças graves;
- Diária por afastamento temporário do trabalho por acidente ou doença;
E muito mais
                    Proteção e tranquilidade em caso de imprevistos do dia a
                    dia, além de sorteios mensais que podem chegar até R$200 mil
                    para você realizar seu sonho!
                    
                    Entre os benefícios:
                  
- Pronto atendimento online 24h por dia, todos os dias da semana;
- Descontos em consultas, exames e medicamentos;
- Diária por afastamento temporário do trabalho por acidente;
E muito mais
                    Para aproveitar todas as maravilhas de uma viagem sem
                    preocupações, nada melhor do que estar prevenido para
                    qualquer imprevisto, dentro ou fora do Brasil.
                    
                    Entre os benefícios, reembolso de despesas:
                  
- Médicas, hospitalares, odontológicas e farmacêuticas;
- Em caso de atraso, extravio e danos de bagagem;
- Em caso de atraso ou cancelamento do voo;
E muito mais
                    Ideal para proteger um dos seus bens mais preciosos: o seu
                    lar. Com a flexibilidade Santander, você tem disponível 10
                    coberturas e mais de 50 assistências para montar um seguro
                    que combina com você.
                    
                    Entre os benefícios:
                  
- Cobertura em caso de danos por água e elétricos;
- Serviços como chaveiro, eletricista e encanador;
- Serviços para o pet, como consultas veterinárias;
E muito mais
                    Um seguro flexível, personalizado por você, que te protege
                    de transações realizadas sob coação, além de garantir o
                    reembolso de bens comprados via Pix, em caso de roubo nos 7
                    primeiros dias após o recebimento da compra.
                    
                    Entre os benefícios:
                  
- Transações protegidas;
- Compras protegidas.
E muito mais
                    Proteção nunca é demais, especialmente quando se trata do
                    seu dinheiro. Com o Seguro Cartão Protegido, você tem à
                    disposição coberturas e assistências para se prevenir contra
                    imprevistos com você e seu cartão.
                    
                    Entre os benefícios:
                  
- Indenização em caso de utilização indevida do cartão ou em caso de roubo do dinheiro sacado com o cartão protegido em até 8h após o saque;
- Cobertura da sua bolsa e o conteúdo, caso roubados junto ao cartão;
E muito mais
                    No Autocompara você tem acesso às melhores ofertas de seguro
                    das maiores seguradoras do mercado. Isso garante que você
                    tenha liberdade de escolher a proteção ideal para o seu
                    carro ou a sua moto.
                    
                    Escolha:
                  
- O nível de proteção;
- Os valores de indenização;
- Como quer pagar - cartão, conta e quantidade de parcelas;
E muito mais
Aproveite a vida com mais tranquilidade enquanto a gente fica de olho no que é mais importante para você.
 
            Desde a contratação, uma experiência 100% digital.
 
            Muitas coberturas e assistências por um preço que cabe no bolso.
 
            Disponível 24h para te auxiliar quando mais precisar.
 
            Parcelas mensais para não comprometer seu orçamento.
Ainda não tem o App Santander?
Baixe agora e monte um seguro do seu jeito
 
               
            Ainda não é cliente Santander?
Abra sua conta agora mesmo. É rápido, fácil e 100% online
Saiba mais
É pessoa jurídica?
Diferentes seguros para desenvolver ainda mais a sua empresa.
Seguro e planejamento andam juntos
Saiba como cuidar do seu futuro e ter ainda mais proteção com as nossas dicas de educação financeira.
Confira as dicas 
                Dúvidas Frequentes
                Um seguro é um contrato em que uma seguradora se compromete a
                fornecer proteção financeira ao segurado em caso de eventos
                cobertos, em troca do pagamento de prêmios. Funciona da seguinte
                forma: O segurado paga regularmente os prêmios à seguradora.
                
                Em troca, a seguradora concorda em cobrir os custos associados a
                eventos especificados no contrato, como acidentes de carro,
                doenças, danos à propriedade, entre outros. Se ocorrer um evento
                coberto, o segurado apresenta um pedido de indenização à
                seguradora, que avalia a reivindicação e paga o valor devido,
                dentro dos termos do contrato.
              
                A franquia é o valor que o segurado concorda em pagar do próprio
                bolso antes que a seguradora comece a cobrir os custos em caso
                de sinistro.
                
                Em outras palavras, é a parte do prejuízo que o segurado assume.
                Por exemplo, se você tem uma franquia de R$ 1.000 em seu seguro
                de automóvel e sofre um acidente com prejuízos de R$ 5.000, você
                pagará os primeiros R$ 1.000 e a seguradora cobrirá os R$ 4.000
                restantes.
              
A carência em um seguro refere-se ao período que o segurado deve esperar após a contratação do seguro antes de poder acionar suas coberturas. A carência existe para evitar que as pessoas contratem seguros apenas quando precisam de atendimento imediato e, em seguida, cancelem o contrato.
Aqui no Santander, a contratação é simples e rápida. Não é preciso ter nada em mãos. Na verdade, pelo aplicativo Santander, é possível contratar um seguro a qualquer hora, sem sair de casa.
                Para abrir um sinistro de seguro pelo Santander, basta acessar a
                Página de Sinistros, clicar em 'Comunicar Sinistro' e seguir os próximos passos.
                Será preciso fornecer detalhes necessários, como data, hora e
                local de sinistro e, talvez, anexar alguma documentação de
                suporte, como fotos e recibos. 
                A seguradora avaliará a reivindicação e pagará a indenização de
                acordo com os termos do contrato, uma vez que a reclamação seja
                aprovada.
              
 
         
             
                   
                   
                  