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Renegociação de Cartão de Crédito – Santander

Renegociação de Cartão de Crédito – Santander

Você organiza os débitos, controla seus gastos e ainda continua usando o seu cartão de crédito.

Parcelamento em até 36X.
Sem redução de limite do seu cartão.
Taxas de juros reduzidas.

O que é a renegociação Santander?

A renegociação da fatura do cartão de crédito é um produto que permite unificar todo o saldo devedor em um só parcelamento, com prestações fixas — e mediante a um valor de entrada que cabe no seu bolso.

Como funciona a renegociação?

A renegociação dos débitos é realizada de acordo com o tempo de atraso da sua fatura. Entenda:

Atraso de 7 a 30 dias – você já pode renegociar suas dívidas com condições facilitadas.

Atraso de 31 a 90 dias – ainda é possível renegociar, com parcelamento total do valor em aberto.

Já tem uma renegociação anterior? – Se a sua fatura está entre 7 e 90 dias de atraso e você já contratou uma renegociação antes, poderá fazer uma nova mediante análise*.

*Quer saber se você pode contratar a Renegociação Santander? Consulte as condições e veja se a opção está disponível para você!

Quais as vantagens de renegociar a fatura?

Parcele em até 36 vezes, com parcelas fixas que cabem no seu bolso.

Parcelas debitadas automaticamente na fatura, de forma prática e sem preocupação.

Juros reduzidos em comparação ao rotativo e à fatura em atraso

Seu limite não é bloqueado, e é liberado conforme o pagamento das parcelas e análise de crédito.

O cartão continua funcionando, uma vez que seu limite fica comprometido apenas com o valor do parcelamento.

Fique em dia e reorganize sua vida financeira com mais tranquilidade e segurança.

Ficou interessado?

Acesse também pelo APP Way e tenha a melhor experiência para a gestão dos seus cartões. Baixe o APP Way, clique em Menu > Parcelar fatura e renegociar.

Existe um valor mínimo para a renegociação?

Sim. Para solicitar a renegociação do cartão Santander, o valor total dos débitos deve ser de, no mínimo, R$50,00.

Meu limite será bloqueado ao renegociar?

Não. O limite fica apenas comprometido com o valor total do parcelamento, mas não é bloqueado nem reduzido. Além disso, a cada parcela paga, parte do limite é liberada automaticamente com a confirmação do pagamento.
 

A renegociação Santander vale para todos os cartões?

Sim. A renegociação pode ser feita com qualquer cartão Santander, desde que você cumpra os critérios de elegibilidade. Confira os detalhes e condições antes de seguir com a contratação.

Veja também:

Dúvidas frequentes

Posso contratar mais de uma renegociação no mesmo cartão?

Não, só é possível ter uma renegociação vigente por cartão.

Na renegociação do cartão serão contemplados todos os meus saldos devedores do cartão de crédito?

Sim. O saldo a ser financiado é composto pelo saldo da fatura atual mais as parcelas a vencer com ou sem juros. Os pagamentos recorrentes como assinaturas e assistências contratadas com o cartão não serão considerados no valor total financiado.

Quais as taxas incidem sobre a renegociação do cartão?

Sobre o valor total a ser parcelado incidirão as taxas de juros informadas no ato da contratação, acrescidas do IOF e eventual seguro prestamista, se contratado.

É possível realizar a liquidação antecipada da renegociação?

Sim, é possível realizar a liquidação antecipada total ou parcial (amortização de valores avulsos). O valor presente do débito será recalculado com a utilização da taxa de juros acordada no momento da contratação. 

Contratei uma renegociação do cartão de crédito e recebi um valor para pagamento maior do que a parcela que contratei. Por quê?

O valor a ser pago da fatura é composto pela parcela referente à renegociação do cartão, somada a eventuais assinaturas e assistências que não são consideradas no valor financiado da renegociação, além de possíveis compras realizadas após a contratação do produto. Também podem ser cobrados os encargos de atraso referentes ao período entre o vencimento da fatura e a data da contratação da renegociação do cartão.

Contratei uma renegociação do cartão de crédito, mas depois desisti. Posso cancelar?

Sim, você tem o direito de arrependimento, podendo solicitar o cancelamento da contratação em até 7 dias a partir da data da efetivação da contratação. Nesse caso, o valor total dos seus débitos será cobrado na próxima fatura acrescido dos tributos e juros devidos entre a contratação e o cancelamento, sendo que os demais juros referentes a renegociação do cartão serão estornados.
O cancelamento deve ser feito por meio da nossa Central de Atendimento nos telefones descritos a seguir:
- 4004 3535 capitais e regiões metropolitanas
- 0800 702 3535 demais localidades
Importante lembrar que o cancelamento retorna o saldo parcelado ao seu cartão e pode acarretar cobrança de juros de atraso nas próximas faturas.

*Produto sujeito à análise de crédito e critérios de elegibilidade do Santander, com incidência de juros e IOF
Central de atendimento Santander
4004 3535 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (Demais localidades)
De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 21h.
Sábados das 9h às 16h (exceto feriado).

Central de atendimento Empresarial
4004 2125 (Capitas e regiões metropolitanas)
0800 726 2125 (Interior e outras localizações)
De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h.
Sábados das 9h às 16h (exceto feriado).

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