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Renegociação de Cartão de Crédito – Santander
O que é a renegociação Santander?
A renegociação da fatura do cartão de crédito é um produto que permite unificar todo o saldo devedor em um só parcelamento, com prestações fixas — e mediante a um valor de entrada que cabe no seu bolso.
Como funciona a renegociação?
A renegociação dos débitos é realizada de acordo com o tempo de atraso da sua fatura. Entenda:
*Quer saber se você pode contratar a Renegociação Santander? Consulte as condições e veja se a opção está disponível para você!
Quais as vantagens de renegociar a fatura?
Existe um valor mínimo para a renegociação?
Sim. Para solicitar a renegociação do cartão Santander, o valor total dos débitos deve ser de, no mínimo, R$50,00.
Meu limite será bloqueado ao renegociar?
Não. O limite fica apenas comprometido com o valor total do parcelamento, mas não é bloqueado nem reduzido. Além disso, a cada parcela paga, parte do limite é liberada automaticamente com a confirmação do pagamento.
A renegociação Santander vale para todos os cartões?
Sim. A renegociação pode ser feita com qualquer cartão Santander, desde que você cumpra os critérios de elegibilidade. Confira os detalhes e condições antes de seguir com a contratação.
Dúvidas frequentes
Não, só é possível ter uma renegociação vigente por cartão.
Sim. O saldo a ser financiado é composto pelo saldo da fatura atual mais as parcelas a vencer com ou sem juros. Os pagamentos recorrentes como assinaturas e assistências contratadas com o cartão não serão considerados no valor total financiado.
Sobre o valor total a ser parcelado incidirão as taxas de juros informadas no ato da contratação, acrescidas do IOF e eventual seguro prestamista, se contratado.
Sim, é possível realizar a liquidação antecipada total ou parcial (amortização de valores avulsos). O valor presente do débito será recalculado com a utilização da taxa de juros acordada no momento da contratação.
O valor a ser pago da fatura é composto pela parcela referente à renegociação do cartão, somada a eventuais assinaturas e assistências que não são consideradas no valor financiado da renegociação, além de possíveis compras realizadas após a contratação do produto. Também podem ser cobrados os encargos de atraso referentes ao período entre o vencimento da fatura e a data da contratação da renegociação do cartão.
Sim, você tem o direito de arrependimento, podendo solicitar o cancelamento da contratação em até 7 dias a partir da data da efetivação da contratação. Nesse caso, o valor total dos seus débitos será cobrado na próxima fatura acrescido dos tributos e juros devidos entre a contratação e o cancelamento, sendo que os demais juros referentes a renegociação do cartão serão estornados.
O cancelamento deve ser feito por meio da nossa Central de Atendimento nos telefones descritos a seguir:
- 4004 3535 capitais e regiões metropolitanas
- 0800 702 3535 demais localidades
Importante lembrar que o cancelamento retorna o saldo parcelado ao seu cartão e pode acarretar cobrança de juros de atraso nas próximas faturas.
O cancelamento deve ser feito por meio da nossa Central de Atendimento nos telefones descritos a seguir:
- 4004 3535 capitais e regiões metropolitanas
- 0800 702 3535 demais localidades
Importante lembrar que o cancelamento retorna o saldo parcelado ao seu cartão e pode acarretar cobrança de juros de atraso nas próximas faturas.
4004 3535 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (Demais localidades)
De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 21h.
Sábados das 9h às 16h (exceto feriado).
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0800 726 2125 (Interior e outras localizações)
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