Área do Cliente

Confira nossas dicas e saiba como gerar seu boleto de forma simples e segura.

Perdeu o seu boleto ou precisa de uma 2ª via? Nós sabemos como a agilidade é super importante nesse momento, principalmente, para evitar juros e multas. Por isso, pensando em tornar esse serviço ainda mais acessível, é possível realizar essa solicitação em nossos canais oficiais das 5h às 22h.

Dessa forma, você precisará apenas do seu celular e de poucos cliques para ter acesso às informações que deseja, evitando filas e tempo de espera em ligações. Confira a seguir como gerar seu boleto bancário em cada canal.

Como emitir um boleto bancário pelo WhatsApp?

Inicie adicionando o número (11) 4004-9090 em seus contatos e nos envie uma mensagem. Em seguida, digite 4 para selecionar a opção boletos. Depois, digite o número referente a opção desejada: 1 para 2ª via, 2 para antecipação de parcelas e 3 para quitação de contrato. Clientes com contrato de renegociação também pode emitir boletos pelos mesmos canais.

Confirme as informações do seu cadastro, copie o código de barras informado e realize o pagamento.

Fique atento ao selo de verificação do WhatsApp . Esse canal de autoatendimento é guiado pela Inteligência Coletiva do Santander e não conta com suporte ativo e humano.

Como emitir um boleto bancário no site ou aplicativo Santander Financiamentos?

Abra o site ou aplicativo e acesse a Área do Cliente com login e senha.

Para emitir a 2ª via, clique em “Gerar boleto” e visualize online com a data de vencimento e valor original.

Para antecipar parcelas, clique no botão “Antecipar parcelas” e selecione quantas desejar. O boleto será gerado automaticamente com o vencimento para o mesmo dia.

Se você deseja gerar um boleto para a quitação de contrato, clique em “Quitar contrato”. O boleto será gerado automaticamente com o vencimento para o mesmo dia.

Importante: contratos em débito automático só poderão gerar o boleto bancário 10 dias antes do vencimento da parcela para que seja realizado o cancelamento do débito.

Para evitar fraudes , fique atento as informações do boleto:

  • Certifique-se de estar realizando a solicitação em nosso site oficial: santanderfinanciamentos.com.br

  • Confira sempre o beneficiário, que deve ser AYMORE CREDITO FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO S.A.

  • Todo boleto bancário emitido pelo Santander inicia com a numeração 033.

  • Confira se o seu nome e CPF constam no campo pagador.

  • Verifique o valor de sua parcela e desconfie de valores diferentes.

Publicações recentes

Financiamento entre particulares

Financiamento de Pesados

Como solicitar um empréstimo pessoal online?

Como financiar um veículo?

Veja também

Busca na revenda e
Lojas Credenciadas

Homem apertando as mãos para fechar negócio de revendaAcessar

Seguro Santander
CDC Protegido

Acessar

Leilão de Veículos

Acessar

Pessoas com
necessidades
especiais

Acessar